Celebridades

'Nossa amizade significa amadurecimento profissional e pessoal' disse Eliana sobre amizade com Xuxa e Angélica

Eliana disse em entrevista sobre a amizade que tem com Xuxa e Angélica. A apresentadora do SBT disse que foi graças ao amadurecimento pessoal e profissional das três que fez a amizade ser o que é hoje.

30 Ago 2021 - 17h19 | Atualizado em 30 Ago 2021 - 17h19
'Nossa amizade significa amadurecimento profissional e pessoal' disse Eliana sobre amizade com Xuxa e Angélica Lorena Bueri

Não é de hoje que muitos tem curiosidade sobre a amizade entre as apresentadoras Eliana, Xuxa e Angélica. O trio de loiras fez muito sucesso, nos anos 80 e 90, com o público infantil levando muita alegria e diversão para o público da época. Em entrevista ao jornal Extra, a apresentadora disse que a amizade das três amigas ficou mais fortalecida com o amadurecimento profissional e pessoal de todas.


Xuxa, Angélica e Eliana mantem grupo de Whatsapp onde conversam e marcam encontros. (Reprodução/Instagram)


Eliana comemorou recentemente os 12 anos no comando do programa Eliana, no SBT, e 30 anos como apresentadora. A apresentadora contou que a energia entre Xuxa, Angélica e ela surgiu com o tempo "Nossa amizade significa amadurecimento profissional e pessoal. Hoje, mais do que nunca, sabemos que se as mulheres se apoiarem, elas serão mais fortes”, disse Eliana.

O trio de amigas tem até um grupo no aplicativo de trocas de mensagens, Whatsapp. Quem revelou sobre a existência desse grupo foi Angélica, em uma entrevista dada a apresentadora Sabrina Sato, no Youtube. Na ocasião Sabrina comentou que Mara Maravilha – apresentadora que também fez muito sucesso nos anos 80 e 90 – gostaria de participar do grupo das apresentadoras. Porém o encontro não aconteceu e Mara Maravilha passou a criticar Xuxa, em suas redes sociais, devido a seus posicionamentos sociais.

Camila Cabello desmente noivado com Shawn Mendes

Chega ao fim o relacionamento de Jade Picon e a João Guilherme

Ney Matogrosso posta nude por engano no Instagram

Eliana comentou sobre esse grupo “Hoje, mais do que nunca, sabemos que se as mulheres se apoiarem, elas serão mais fortes. Creio que deste pensamento surgiu a ideia dos encontros que foram ficando cada vez mais divertidos, reveladores e leves. Depois de tantos anos só admirando o lado profissional umas das outras, agora, mais próximas, aprendemos a admirar as mulheres que nos tornamos”.

 

 

(Foto destaque: Eliana fala sobre amizade com Xuxa e Angélica. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo