Celebridades

Nicole Scherzinger causa ao malhar de biquíni em academia

Nicole Scherzinger postou um vídeo em seu Instagram, onde aparece malhando de biquíni. A vocalista do grupo PussyCat Dolls recebeu elogios da cantora Macy Gray. Atualmente Nicole namora o jogador Thom Evans e já namorou Lewis Hamilton.

24 Ago 2021 - 13h54 | Atualizado em 24 Ago 2021 - 13h54
Nicole Scherzinger causa ao malhar de biquíni em academia Lorena Bueri

Se a intenção foi causar, a cantora Nicole Scherzinger conseguiu. A vocalista do grupo Pussycat Dolls, de 43 anos, postou em sua conta no Instagram um vídeo que causou estranhamento de seus fãs e seguidores. No vídeo, Nicole aparece malhando em uma academia de biquíni e não com roupas apropriadas para a ocasião.

Na legenda do vídeo a cantora escreveu “I don´t dance...I WERK” que significa “Eu não danço...EU DESTRUO”. Logo após a postagem, os seguidores de Nicole questionaram por que ela estava malhando de biquíni. “Você só malha assim?”, perguntou uma seguidora. Outra criticou Nicole “Um esforço desesperado por mais seguidores”. Outro seguidor questionou se todos deveriam malhar assim (usando biquíni) “Vamos todos malhar de biquíni agora?”.



Porém o post não recebeu apenas críticas, muitos fãs elogiaram a beleza de Nicole, bem como a forma física da cantora. Artistas também comentaram exaltando Nicole: “Inacreditável”, escreveu a cantora JoJo. Macy Gray escreveu “você me faz sentir muito inferior”, em tom de brincadeira. Nicole respondeu “você é rainha o dia todo”. Já os fãs responderam “Uma deusa!” e outro disse “Você levou a coisa para outro patamar”.

Iggy Azalea se revolta após fofoca de affair com namorado de Khloé Kardashian

Rita Ora e diretor da Marvel estariam pensando em casamento após 5 meses juntos

Influencer acusa humorista Batoré de suposto abuso sexual

Alguns fãs sentiram falta do namorado de Nicole, o jogador de rugby escocês Thom Evans. O casal estão juntos desde o início de 2020, quando tornaram público o relacionamento. Nicole e Thom estão sempre presentes nas redes sociais um do outro. Antes de Thom, Nicole teve um relacionamento com o heptacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton. Os dois estiveram juntos de 2007 a 2019, com muitas idas e vindas.

 

 

 

(Foto destaque: fãs questionam Nicole Scherzinger por malhar de biquíni. Reprodução/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo