Celebridades

'Me incomodava muito' diz ex-BBB Caio Afiune após fazer transplante capilar

O ex-bbb Caio Afiune realizou o procedimento de transplante capilar com o médico especialista nesses casos, o doutor Thiago Bianco. Caio fez implante no topo da cabeça, onde ele diz ter cabelos muitos ralos que o incomodava.

08 Jun 2021 - 14h27 | Atualizado em 08 Jun 2021 - 14h27
'Me incomodava muito' diz ex-BBB Caio Afiune após fazer transplante capilar Lorena Bueri

O ex-BBB Caio Afiune realizou um transplante capilar com famoso médico, o doutor Thiago Bianco. O médico já realizou o mesmo procedimento em outras celebridades como Roberto Carlos, Lucas Lima, Tom Cavalcante e Lucas Lucco.

A técnica utilizada pela clínica de restauração capilar é chamada de FUE (Follicular Unit Extraction) significa Extração de Unidades Foliculares, consiste em microscópios para lapidação das unidades foliculares e um software associado ao tricoscópio capilar; que utiliza inteligência artificial para analisar em tempo real o couro cabeludo.


Caio mostro o procedimento feito em seu transplante capilar. (Reprodução/Instagram)


O transplante capilar realizado em Caio foi na ‘coroa’ da cabeça, lugar que onde, segundo o fazendeiro de 32 anos, diz que o incomodava muito por ter cabelos muito ralos na região. Em seu Instagram, Caio mostrou o procedimento e disse estar feliz com o resultado. Doutor Thiago deu mais detalhes sobre o procedimento: "O que transplantar vai ser permanente e nunca mais cai. Daqui a seis meses tá cabeludo já", disse o doutor nos stories de Caio.


Tati Zaqui comenta affair com Neymar: 'Chega como qualquer hétero top'

Lívian Aragão releva que participaria do BBB: ‘Seria bem legal poder mostrar minha personalidade’

Taís Araújo sobre maternidade: ‘Transformadora e os filhos ensinam demais’


Após sua participação no Big Brother Brasil, Caio vem recebendo muitas propostas para trabalhar no meio artístico. Recentemente, ele fez um comercial para divulgar a nova música de seu amigo de confinamento Rodollfo com sua dupla Israel. Caio conta sua paixão pela música: "A música é uma paixão para mim. Tem uns caras querendo brincar comigo, querendo que eu participe de algumas coisas. Acho legal, gosto muito, mas não sei se tenho dom pra isso (risos), diz o fazendeiro que também revelou ter um sonho de apresentar um programa na TV.  “Nessa área de música eu vou brincando. Tenho muita vontade de fazer um programa de culinária ou ligado ao humor, família, agronegócio.”

 

 

 

(Foto destaque:'Me incomodava muito' diz ex-BBB Caio Afiune após fazer transplante capilar. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo