Celebridades

Maria Lina faz declaração de amor a Whindersson Nunes

Maria Lina usou seu Instagram para fazer uma declaração de amor a seu noivo, o ator e humorista Whindersson Nunes, no dia em que o filho do casal, João Miguel completaria um mês de vida.

30 Jun 2021 - 12h41 | Atualizado em 30 Jun 2021 - 12h41
Maria Lina faz declaração de amor a Whindersson Nunes Lorena Bueri

No dia em que seu filho faria um mês de vida, a noiva de Whindersson Nunes, a estudante Maria Lina Deggan fez uma declaração de amor a seu amado, em um post emocionado em seu Instagram. O filho do casal, João Miguel faleceu dois dias depois do parto prematuro.


Maria Lina fala de seu amor e companheirismo com Whindersson Nunes. Reprodução/Instagram


Nos stories de seu Instagram, Maria compartilhou uma foto do casal quando ainda estavam na maternidade em São Paulo e comentou como Whindersson é seu companheiro do início ao fim "Um mês do dia mais incrível e forte de toda a minha vida. Com você meu amor, Whindersson, do meu lado do início ao fim, foi mais fácil. Sua presença me acalma e me acalenta. Te amo mais que ontem e menos que amanhã", postou Maria Lina.

Maria e Whindersson estão juntos há pelo menos 8 meses e anunciaram a gravidez em janeiro deste ano. Em março, o ator e humorista pediu a mão da estudante de engenharia civil, no chá revelação do filho do casal. João Miguel era muito aguardado por eles e família.


Britney Spears luta na justiça para recuperar o direito de responder pela sua própria vida

Cantora Cardi B anuncia sua segunda gravidez em premiação

Nanda Costa e Lan Lanh anunciam gravidez de gêmeas


No dia 29 de maio João nasceu, com 22 semanas de gestação em uma maternidade de São Paulo. Dois dias após seu nascimento, João Miguel não resistiu as complicações do parto prematura e faleceu. O casal mesmo devastado com a dor, dividiu o momento de luto com seus fãs nas redes sociais.

Recentemente Maria fez compartilhou uma foto em que aparece sorrindo e mostra a tatuagem que fez, em homenagem a seu filho. A estudante eternizou os pés de seu pequeno em seu pulso "Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto. E ele com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá", escreveu Maria na legenda da foto.

 

(Foto destaque: noiva de Whindersson Nunes faz declaração de amor ao ator. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo