Celebridades

Klebber Toledo e Camila Queiroz curtem final de semana na natureza

Camila Queiroz e Klebber Toledo abriram o álbum de fotos, do final de semana que passaram, no litoral norte de São Paulo. O casal esteve em uma casa belíssima com vista para o mar.

27 Set 2021 - 15h11 | Atualizado em 27 Set 2021 - 15h11
Klebber Toledo e Camila Queiroz curtem final de semana na natureza Lorena Bueri

Passar um final de semana, em contato com a natureza, descansando corpo e mente é tudo que uma pessoa hoje em dia deseja. E passar esses momentos junto a pessoa amada, fica melhor ainda. E foi o que aconteceu com o casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo. Os dois curtiram o final de semana no litoral norte paulista.


Camila Queiroz pegando sol durante final de semana (Foto: Reprodução/Instagram)


A convite de uma plataforma digital, que realiza locação de imóveis por temporada, o casal passou dois dias em uma casa com vista para o mar, muita tranquilidade e ar puro. O casal registrou tudo e compartilhou com seus seguidores no Instagram. Nos cliques pode-se ver o casal em sintonia, curtindo a casa e todos os ambientes dela.


A atriz compartilhou seus momentos de descanso com seus seguidores (Foto: Reprodução/Instagram) 


Camila aparece em uma das fotos tomando sol em uma espreguiçadeira em meio ao verde local. Em outro momento, a atriz de 'Verdades Secretas', aparece relaxando em uma rede posando para fotos. Nos stories, Camila mostrou o amado deixando frutinhas para os passarinhos e os dois curtindo a praia jogando bola.


Klebber compartilhou alguns ambientes da casa (Foto: Reprodução/Instagram)


Já Klebber compartilhou parte dos ambientes da casa, que possui diárias de 4.800 reais. A casa é toda rodeada pela floresta tropical e com vista para o mar. Segundo o site da locação, a casa é considerada de alto padrão e já foi clicada por muitas revistas, inclusive sendo capa de duas edições internacionais.

 

Megan Fox aparece toda sensual após posar para grife de Kim Kardashian

Mesmo atacada na internet, Nicole Bahls sai em defesa de Nego do Borel

Vivian Amorim faz chá revelação ser um verdadeiro evento para seus convidados


Casados há três anos, Camila e Klebber mantem a relação de forma muito discreta. A atriz está no ar na reprise de 'Verdades Secretas', de Walcyr Carrasco, e aguarda a estreia da parte dois da série tão aclamada pela mídia. Já Klebber teve seu último trabalho na novela 'Verão 90', exibida em 2019 pela TV Globo.

 

Foto Destaque: Camila Queiroz e Klebber Toledo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo