Celebridades

Íris Stefanelli comenta sua participação no reality show

Íris Stefanelli esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes comentando sua participação no reality show No Limite. A ex-BBB disse não sentir rancor de nenhum participante e que sua confiança foi renovada após o programa.

23 Jun 2021 - 19h15 | Atualizado em 23 Jun 2021 - 19h15
Íris Stefanelli comenta sua participação no reality show Lorena Bueri

Íris Stefanelli participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta quarta-feira (23) para comentar sobre sua participação no reality show, No Limite. A sétima eliminada do programa, comando por André Marques, passou pelas equipes Calango e Carcará durante a competição, motivo pelo qual a deixou abalada "Fiquei abalada e me envolvi em tanta confusão", afirmou a ex-BBB, que integrou o elenco do BBB 7.


Íris Stefanelli teve uma participação com tretas em No Limite. (Reprodução/Gshow)


Devido a troca de equipes, a apresentadora diz que sentiu suas chances de ser eliminada aumentarem "Não queria ir para a outra tribo. Sabia que poderia ser votada, mas fui bem recebida", disse Íris que acrescentou que sua confiança foi renovada após sua participação no reality show. "Fui perdendo medos e me sentindo uma leonina", contou.

Íris elogiou as participantes do No Limite que ganharam grande destaque na edição deste ano "Fui ganhando a confiança das meninas pouco dias antes da votação. Foi uma aproximação que surgiu naturalmente", contou Íris e fez uma pequena crítica a Marcelo Zulu, dizendo que o participante era muito mandão e não ouvia as meninas, "Pouco a pouco, a Paula foi se impondo e mostrando que mulher também pode ter voz."

Príncipe Harry e Meghan Markle registram o nome de Lilibet Diana, sua caçula, em domínios de sites

Anitta estampa capa digital da 'Billboard' ao lado de Vin Diesel e Nicky Jam

Gil do Vigor comemora visto aprovado para entrar nos EUA: 'Vai ter cachorrada na Califórnia, sim'

Durante o programa desta manhã, Fátima Bernardes chamou Íris de “Iris paz e amor” e ela pediu que a ex-BBB comentasse sobre as polemicas nas quais se envolveu. Segundo Íris tudo foi resolvido e ela não guarda rancor de nenhum participante "Tudo ficou resolvido com o Kaysar. Fiquei revoltada com ele no dia, mas torço por ele. Ele é um encrenqueiro do bem".

Fátima pediu para que Íris distribuísse plaquinhas para os participantes do programa. Para Viegas ela deu a placa de “mala” e disse que não sente rancor por ele. "No dia (em que ele me mandou para outra tribo), fiquei com ranço, mas passou. Não tenho mais ranço do Viegas, não". Para Guilherme Napolitano ela deu a placa de “dramático”. Já sobre André Martinelli, Íris foi só elogios: "Tem a plaquinha de gato? Ele é gato, com todo respeito. E é tão amoroso, agregador", disse Íris, que também elogiou as participantes Carol Peixinho, Elana e Jéssica Mueller. "A Elana é acolhedora. Jéssica e Carol Peixinho são muito queridas e parceiras."

 

 

(Foto destaque: Íris Stefanelli comentou sua participação no No Limite, no Programa Encontro com Fátima Bernardes. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo