Celebridades

'Iria morrer se não tivesse um parceiro', reflete Miley Cyrus após divórcio

Miley Cyrus fez uma reflexão sobre sua vida após o divórcio com o ator Liam Hemsworth e o incêndio que destruiu a casa do então casal, em Malibu. A cantora abriu o coração para os fãs durante show realizado no festival BottleRock.

08 Set 2021 - 19h53 | Atualizado em 08 Set 2021 - 19h53
'Iria morrer se não tivesse um parceiro', reflete Miley Cyrus após divórcio Lorena Bueri

Em apresentação feita no festival BottleRock, em Napa na Califórnia, a cantora Miley Cyrus dividiu com a plateia uma reflexão sobre sua vida amorosa desde que se divorciou do ator Liam Hemsworth, em 2019. A ex-estrela da Disney mostrou seu ponto de vista diante das grandes mudanças que ocorreram em sua vida pessoal. Além do divórcio, o incêndio que destruiu a casa deles, em Malibu.


Miley Cyrus e Liam Hemsworth casaram em dezembro de 2018. (Reprodução/Twitter) 


A cantora de 28 anos estava prestes a cantar “Maybe”, de Janis Joplin, quando decidiu abrir o coração para os fãs presentes no festival "Esta música, para mim, se relaciona com as mudanças pelas quais tenho passado em minha vida e as coisas que perdi voltaram naquilo que eu nunca soube que queria ou que precisava ganhar", disse Miley à plateia.

Miley continuou o discurso dizendo que as pessoas precisam ser pacientes em seu processo de reconstrução e citou o incêndio de sua casa em Malibu, ocorrido em 2018 "Embora às vezes pareça que temos que começar do nada, como com o incêndio da casa, e reconstruir completamente", disse a artista. "Esse incêndio foi há quase três anos e estou sentindo que estou começando a encontrar minha estabilidade agora. E por isso quero que todos sejam pacientes – nada que valha a pena acontece durante a noite. É preciso muito esforço e resiliência."

CONFIRMADO! Kylie Jenner publicou vídeo em seu Instagram anunciando sua segunda gravidez

Zé Felipe se pronuncia sobre os boatos entre a ex-cunhada Jade Picon e Neymar

Erasmo Carlos comemora alta hospitalar e agradece orações

Por fim, ela contou aos fãs que sentia medo de ficar sozinha após o fim do seu casamento com o ator Liam Hemsworth. O casamento durou pouco menos de um ano "Eu tinha uma teoria de que morreria se não tivesse um parceiro, se eu não tivesse alguém para me beijar todas as noites. Daí esse era o meu propósito", disse. "Mas isso foi tirado de mim durante a pandemia, então eu encontrei um novo propósito. E essa música é a 'cola' dos últimos dois anos e foi o que estava nos mantendo fortes na época. Tenho muita sorte por ser uma artista musical.”

 

 

(Foto destaque: Miley Cyrus fala sobre divórcio e o incêncio em sua casa para plateia de festival. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo