Celebridades

Fabiula Nascimento fala sobre não manter um relacionamento com seu pai

Fabiula Nascimento revelou que não convive com seu pai por conta de violência doméstica que sofreu no passado. A atriz é casada com o ator Emílio Dantas e está em sua primeira gravidez de gêmeos.

14 Set 2021 - 15h03 | Atualizado em 14 Set 2021 - 15h03
Fabiula Nascimento fala sobre não manter um relacionamento com seu pai Lorena Bueri

Em entrevista ao podcast “Calcinha Larga”, de Tati Bernardi, Camila Fremder e Helen Ramos, a atriz Fabiula Nascimento revelou um pouco sobre seu não relacionamento com o pai, com quem não fala há anos. A atriz, que está grávida de gêmeos do seu casamento com o ator Emílio Dantas, contou que prefere não conviver com o pai e que faz terapia para trabalhar o perdão.


Fabiula Nascimento está grávida de gêmeos, de seu casamento com Emílio Dantas. Reprodução/Instagram


Fabiula contou que sua família sofreu com a violência doméstica e que nunca comentou abertamente sobre o assunto, para que os envolvimentos não sofressem um linchamento virtual, algo que vem se tornando comum há algum tempo. A atriz falou que nunca comentou sobre o assunto "Em relação à paternidade, eu não falo mesmo. Porque não foi legal. Gente, eu nunca falei sobre isso. Mas é uma coisa que eu sempre tive vontade de falar. Eu acho, hoje em dia, por ele estar vivo e pela violência já ter prescrito, com o mundo de internet que a gente vive e essa coisa ruim que ela também traz do ódio gratuito, eu não desejo nunca que ele sofra nenhum tipo de violência escrita ou que alguém olhe e fale: 'Ai, sabe esse cara'. Isso não interessa mais”, contou.

A atriz diz ser adapta da terapia holística há 8 anos e que vem trabalhando perdão dentro de si. Mas é sincera em dizer que não tem intenção de conviver com seu pai “São anos trabalhando o perdão e desejando as melhores coisas para esse homem, para que ele siga e esteja bem. Sempre foi o meu trabalho espiritual na vida. Não faço uma terapia convencional, sou da terapia holística, há pelo menos uns 8 anos. Venho trabalhando isso. Hoje, tenho ele num lugar do meu coração super cuidadinho, sabe? Abracei aquela criança, porque ele também já foi criança, né? Ele também passou dificuldades. E a gente segue. Mas eu não convivo e não tenho nenhuma intenção em conviver.”

Segunda noite de Show de Famosos teve Celine Dion, Pitty e Daniel como homenageados

Jojo Toddynho teria alugado apartamento para novo namorado

Megan Fox aposta em look transparente para o VMA 2021

Sobre sua relação com a mãe, Fabiula fez questão de enaltecer a criação que recebeu. E destacou que melhor ensinamento que recebeu de sua mãe foi o de não ser uma mulher submissa como ela foi “O melhor ensinamento que ela me deu foi ter felicidade por estar viva e não ser a mulher que ela foi. Submissa, engolia a violência. Eu olhava aqui e pensava que não queria ser aquela mulher. Isso foi o maior ensinamento que a minha mãe me deu”, contou a atriz.

 

 

 

 

(Foto destaque: Fabiula Nascimento diz que não mantém relacionamento com seu pai. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo