Celebridades

Ex-BBB Sarah Andrade mostra o resultado da cirugia

A ex-bbb Sarah Andrade usou sua conta no Instagram para mostrar o resultado de sua lipo lad, após 22 dias do procedimento. Além da lipoaspiração Sarah também colocou silicone nos seios e enxerto no bumbum.

21 Jun 2021 - 19h55 | Atualizado em 21 Jun 2021 - 19h55
Ex-BBB Sarah Andrade mostra o resultado da cirugia Lorena Bueri

A ex-BBB Sarah Andrade passou recentemente por uma cirurgia estética e após 22 dias, ela compartilhou em seu Instagram, o resultado do seu corpo. Sarah fez a lipoaspiração LAD, queridinha das famosas que desejam ter um abdômen trincado, enxerto no bumbum e colocou silicone nos seios.

"Eu estou ainda com alguns roxos, tem roxos na perna. Estou um pouquinho inchada ainda, então esse resultado não é o resultado final, que vem depois de uns 60 dias", afirmou ela. "A pessoa está se olhando no espelho e se amando cada dia mais", acrescentou.


Sarah Andrade faz post sobre o pós-operatório de sua lipo lad. Reprodução/Instagram


Sarah também deu detalhes sobre o pós-operatório "O pós-operatório é bem difícil. Não só fisicamente, mas também para o emocional. Não vou dizer que é uma cirurgia agressiva, mas é uma cirurgia que mexeu com meu corpo todo e com meu emocional também. Fiquei muito triste em alguns dias, estava me sentindo horrível", disse Sarah em entrevista à revista Quem. "Tinha dias em que estava com dores, triste e minha autoestima estava baixa. Não apareci com frequência nas redes sociais por não me sentir bem comigo mesma", contou.

Gil do ‘BBB 21’ revela que está se relacionando com uma pessoa: ‘Sou apaixonado nele faz tempo’

Juliana Amaral se emociona ao desmontar galpão de Paulo Gustavo: 'Saudades irmão'

Ivy Moraes recebe declarações de namorado: ‘Sorte no amor’

A ex-sister contou também que sempre sonhou em fazer estes procedimentos estéticos e que, inclusive, eles estavam marcados para antes do BBB, mas ela preferiu entrar no reality com receio de não se recuperar a tempo. Sarah está em Arraial d’Ajuda onde gravou os stories de biquini, exibindo o resultado de sua cirurgia.

A lipoaspiração LAD também foi feita pela Youtuber Viih Tube. Antes de participar do Big Brother Brasil, Viih fez a lipo LAD e outros procedimentos estéticos como silicone nos seios e preenchimento labial. Outra ex-bbb que também fez a lipo lad foi a cantora Flayslane.

 

 

(Foto destaque: Sarah Andrade fala sobre o resultado de sua cirurgia. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo