Reality

Ex-BBB João Luíz aposta em um 'Dia 102 sem câmeras'

O ex-bbb João Luíz disse em entrevista que deseja reunir seus amigos de confinamento, num encontro que ele chamou de "102 dias sem câmeras". Atualmente o professor mantem contato, de forma virtual, com alguns participantes e sua parceira de jogo, Camil

29 Mai 2021 - 14h31 | Atualizado em 29 Mai 2021 - 14h31
Ex-BBB João Luíz aposta em um 'Dia 102 sem câmeras' Lorena Bueri

O Big Brother Brasil acabou, mas a amizade fora da casa mais vigiada do país permanece entre alguns ex-brothers. É o que acontece com o ciclo de amizade do professor João Luiz. O ex-bbb deu uma entrevista a #RedeBBB e contou como anda a amizade com Camilla de Lucas e os outros participantes do programa.

O professor de geografia foi considerado muito querido pelos participantes do BBB, enquanto estava na casa. Após o término do programa João se mudou para a cidade de São Paulo, por conta dos compromissos que o programa gerou em sua vida. Devido a pandemia da Covid-19, o professor diz que não ter muito contato com seus amigos de jogo.


(João Luíz deseja reunir ex-participantes do BBB21 num '102 dias sem câmeras'. Reprodução/Gshow)


João mantem um contato maior com Thais, que mora próximo de professor. Já com os outros participantes, João diz manter um contato diário principalmente pelas redes sociais "As pessoas que eu tenho conversado aqui fora são as mesmas pessoas que lá dentro eu tinha um certo carinho, não que eu não tivesse com as outras pessoas, mas eram pessoas que de alguma maneira estava mais próximo", conta.

O ex-brother comentou que mantem contato com Camilla de Lucas, Gilberto, Juliette, Carla Diaz e Viih Tube e especula um encontro com os amigos, quando a pandemia da Covid-19 acabar. "Um dia 102 sem câmeras, já pensou? Acredito que quando tudo se normalizar a gente vai fazer um encontrinho, um dia 102 talvez. Vai ser legal", disse João entre risos.

Lucas Chumbo fala sobre dificuldades de 'No Limite' e vida após o reality

No Limite: veja como está a vida dos participantes após o fim das gravações

MC Mirella e Dynho Alves são eliminados do Power Couple Brasil

Já com sua parceira de confinamento Camilla de Lucas, o professor diz que mantem a fofoca em dia mesmo com a distância entre Rio de Janeiro e São Paulo. João acredita que quando a pandemia melhorar, a proximidade entre eles irá aumentar "Quando tudo se normalizar acredito que vai ser tudo bem legal...ir um pra casa do outro, viajar juntos, vai ser incrível", diz João.

 

 

(Foto destaque: ex-bbb João Luíz fala sobre a amizade com os participantes do BBB fora da casa. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo