Celebridades

'Estava ficando com dois bofes' contou Gkay sobre balada com Anitta

As amigas Gkay e Anitta curtiram a noite em Miami e a atriz contou em seus stories, que Anitta estava ficando com dois rapazes na balada. A atriz ficou surpresa com a 'administração' da Girl From Rio com a situação.

27 Set 2021 - 15h14 | Atualizado em 27 Set 2021 - 15h14
'Estava ficando com dois bofes' contou Gkay sobre balada com Anitta Lorena Bueri

O final de semana foi muito divertido para as amigas Gkay e Anitta. A atriz e cantora, que atualmente está morando nos Estados Unidos, aproveitaram o final de semana, para curtirem a balada juntas. E já não é segredo pra ninguém que a "Girl From Rio" aproveita muito esses momentos de lazer. E sua amiga Gkay compartilhou com seus seguidores do Instagram, um desses momentos de descontração de Anitta, que gerou uma “dor de cabeça” para a atriz.


Gkay contando sobre a balada com Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)


Nos stories publicados neste domingo (26), Gkay contou que foi a uma festa com Anitta e que a cantora estava ficando com dois rapazes ao mesmo tempo "A gente estava ontem na balada e dona Anitta estava ficando com um bofe, mas ela não estava ficando só com um, mas com dois. Os boys falavam inglês” iniciou Gkay em seu stories. A humorista continuou contando a história, enquanto Anitta ria muito relembrando a noite passada “Toda a vez que um chegava, eu começava a gritar: 'pane no sistema'. Porque ela estava gerando todo tipo de coisa em mim, crise de ansiedade... E ela nem aí. Chegava os dois no mesmo lugar e eu falava: 'Pane no sistema'. Ela assim (dançando)”, continuou Gkay.

Anitta continuou ouvindo a história e, em dado momento, relembrou a amiga Gkay que não foram apenas dois rapazes que ela estava ficando, na verdade eram três e ainda complementou dizendo que todos estão cientes que essa possibilidade poderia acontecer. "Mas eu não pedi para você organizar. E se descobrir que eu estou com outros três ou quatro eu ia falar para pegar o seu rumo. Todos eles sabem que existe a possibilidade disso acontecer", disse Anitta.

 

Nasce Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta

Após sofrer ataques de haters Nego do Borel ameaça suicídio

Virgínia Fonseca anuncia viagem para Portugal para atender desejo do pai


Morando em Miami desde março desse ano, Anitta vem se dedicando ao máximo em sua carreira internacional. E vem colhendo frutos de dedicação. Só este ano, a cantora participou de eventos muito importantes e de alta visibilidade internacional, como o Met Gala, evento organizado pela Vogue americana, fez uma apresentação no Video Music Awards da MTV e terá uma estatua de cera no famoso museu Madame Tussauds.

 

Foto Destaque: Anitta e Gkay. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo