Celebridades

'Está com cara de pai' diz Britney Spears sobre seu namorado

A cantora Britney Spears fez um post em seu Instagram com seu namorado Sam Asghari, dizendo que ele está com cara de pai. Britney já revelou que deseja ter outro filho com Sam.

12 Jul 2021 - 18h33 | Atualizado em 12 Jul 2021 - 18h33
'Está com cara de pai' diz Britney Spears sobre seu namorado  Lorena Bueri

A cantora Britney Spears compartilhou com seus seguidores no Instagram, fotos de um passeio ao ar livre com seu namorado Sam Asghari e, o que chamou a atenção foi a legenda das fotos. Britney diz que Sam está com “cara de pai”. A cantora já revelou o desejo de ter outro filho com seu atual namorado.


Britney Spears e Sam Asghari em passeio ao ar livre. Reprodução/Instagram


"Sam está com tanta cara de pai nessas fotos" escreveu a Britney além de acrescentar emojis de risos. Em seguida, Sam fez um comentário nas fotos “papaigari” fazendo uma junção de papai com seu sobrenome. Britney e Sam estão juntos desde 2017, quando se conheceram no set de filmagens do clipe de Slumber Party.

Jovens famosos que ficaram milionários antes dos 25 anos

Cleo Pires compartilha imagens do casamento dela com Leandro D’Lucca

Virginia Fonseca rebate comentários maldosos que dizem que ela não é uma boa mãe

A cantora vem batalhando na justiça para reaver o direito de controlar sua vida. A briga é contra seu pai, Jamie Spears que tem a tutela de seus bens e sobre sua carreira profissional. Em pronunciamento chocante, no julgamento de sua tutela, a cantora pop revelou que foi obrigada a por um DIU (um método contraceptivo) contra a sua vontade, porque sua família não desejava que ela engravidasse novamente.

"Eu quero me casar e ter um filho. Eu queria remover o meu DIU para engravidar, mas o tutor não me deixa porque não querem que eu tenha um filho", afirmou a cantora que também revelou que foi dopada com lítio, como justificativa para o tratamento de bipolaridade "É um remédio forte, era como se eu estivesse bêbada", disse Britney em depoimento feito por vídeo chamada.  A justiça dos Estados Unidos negou o pedido de Britney e sendo assim a tutela permanece aos cuidados de seu pai.

 

 

(Foto destaque: Britney faz post em seu Instagram comentando que seu namorado está com cara de pai. Foto: Jordan Strauss)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo