Celebridades

Cantora Cardi B anuncia sua segunda gravidez em premiação

Cardi B anunciou em sua apresentação no BET Awards sua segunda gestação com o rapper Offset. O casal também é pai da pequena Kulture, de 2 anos de idade, e estão juntos desde 2017.

28 Jun 2021 - 15h13 | Atualizado em 28 Jun 2021 - 15h13
Cantora Cardi B anuncia sua segunda gravidez em premiação Lorena Bueri

A rapper Cardi B anunciou na noite deste domingo (27) sua segunda gestação com o também rapper Offset. A novidade foi compartilhada com seus fãs em seu perfil do Instagram minutos antes de a cantora subir ao palco do BET Awards 2021. O evento aconteceu em Los Angeles no Microsoft Theatre.


Cardi B e seu esposo, o rapper Offset, na premiação do BET Awards. (Reprodução: Getty Images)


Durante seu show, o macacão escolhido pela cantora chamou atenção do público. A peça foi feita exclusivamente para o evento e tem assinatura da grife Dolce and Gabbana. O estilista de Cardi B, Kollin Carter, foi o responsável pela produção que contou com aplicação de cristais e transparência na barriga.

Recentemente, o ator Vin Diesel contou que a cantora fará parte do elenco de Velozes e Furiosos 10, último filme da saga: "Estamos muito entusiasmados para desenvolver a personagem dela e expandi-la para o final", disse o intérprete de Dominic Toretto. O filme também conta com a participação de Anitta na trilha sonora oficial.


Leandra Leal critica Bolsonaro no 'Altas Horas': 'Como a gente deixou ser eleito?'

Evandro Santo rebate críticas por exposição de tratamento contra drogas: ‘Jamais usaria isso para me aparecer’

Exclusivo: Falamansa fala sobre parceria com Lucy Alves, nova música e a composição na pandemia


O casal Offset e Cardi B estão juntos desde 2017, entre idas e vindas com direito a um pedido de divórcio. O casal se reconciliou em novembro de 2020 e juntos são pais da pequena Kulture, de 2 anos. Essa não é a primeira vez que a rapper anuncia sua gravidez. Na gestação de Kulture, em 2018, a cantora anunciou durante participação no programa Saturday Night Live.

A premiação BET Awards foi elaborada pelo canal BET (Black Entertainment Television) totalmente dedicado à cultura afro pelo mundo. O Brasil foi representado pelo rapper Emicida, pela escritora e filosofa Djamila Ribeiro e pela MC Drika.

 

(Foto destaque: Cardi B compartilha foto de sua segunda gestação. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo