Celebridades

Camila Queiroz mostra o look de sua personagem Angel em Verdades Secretas II

Camila Queiroz usou sua conta no Instagram para mostrar os bastidores de Verdades Secretas II, que tem estreia para o dia 20 de outubro. A atriz arrancou elogios dos seguidores, vestida de Angel, sua personagem na série.

11 Out 2021 - 18h43 | Atualizado em 11 Out 2021 - 18h43
Camila Queiroz mostra o look de sua personagem Angel em Verdades Secretas II Lorena Bueri

Angel está chegando. E a atriz que dá vida à personagem, Camila Queiroz, deu um gostinho para os fãs, sobre um dos figurinos que a personagem irá usar em Verdade Secretas II. Camila postou em seu Instagram fotos usando uma lingerie bem sensual e de peruca loira.


Camila Queiroz de Angel. Foto: Reprodução/Instagram


Camila Queiroz causou nas redes sociais neste domingo (10) com os cliques bem sensuais e exaltando a volta de Angel "10 dias para Angel chegar! São 6 anos aguardando por esse momento. Como segurar essa ansiedade? Vocês estão prontos??", escreveu a atriz na legenda das fotos.

Verdades Secretas parte II tem estreia programada para o dia 20 de outubro, mas apenas na Globoplay, sem previsão de estreia na TV Globo. A série, que teve sua estreia em 2015 e revelou ao grande público Camila Queiroz, em sua segunda parte continuará com os personagens de Agatha Moreira, Rainer Cadete e Guilhermina Guingle.

A nova trama contará com o conflito entre as personagens Giovanna (Agatha Moreira) e Angel (Camila Queiroz). Giovanna acredita fielmente que Angel matou seu pai, o empresário Alex, e fará de tudo para colocar a modelo na cadeia. Walcyr Carrasco assina mais uma vez a série que promete muito intriga, cenas de ação, desfiles e claro, cenas do que ficou conhecido como “book rosa”, termo que o autor criou para falar sobre a prostituição no mundo da moda.

Luisa Mell deseja que a sua voz possa ajudar outras mulheres na luta contra a violência doméstica

Brasileiros invadem live da Adele e debocham de acusação de plágio

Maluma homenageia vítimas de acidente aéreo


A segunda parte da trama não contará com a presença das atrizes Grazi Massafera, que recusou o convite por já ter outros projetos e de Marieta Severo que interpretou brilhantemente a personagem Fani, dona da agência de modelos. Atualmente a TV Globo está reprisando a primeira parte da Verdades Secretas.

 

 

Foto: Camila Queiroz. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo