Reality

BBB 21 - Pocah teme virar um monstro dentro da casa

Durante o almoço do líder, a cantora Pocah desabafa com Arthur Picoli sobre suas preocupações dentro da casa e diz temer virar um monstro dentro do BBB21, por se sentir muito pilhada com as circunstâncias do jogo.

25 Abr 2021 - 12h10 | Atualizado em 25 Abr 2021 - 12h10
BBB 21 - Pocah teme virar um monstro dentro da casa Lorena Bueri

A líder Pocah recebeu, na tarde de sábado (24) o seu almoço do líder, patrocinado pela empresa de entregas Ifood. A líder da semana convidou seu aliado no jogo Arthur Picoli para o almoço, que teve no cardápio salmão grelhado com purê de batata baroa. Os brothers festejaram muito com o almoço e conversaram sobre o jogo, mas, principalmente, sobre mal-entendido que ocorreu na última festa.



A cantora desabafou com o instrutor de crossfit que seu nível de estresse está muito alto, e que teme virar um monstro dentro da casa "Eu estou muito estressada. Estou, tipo assim, lutando para não virar um monstro aqui dentro", disse Pocah. Arthur então comenta que percebeu que a sister está muito pilhada com o jogo e ela concorda “Nossa, estou muito pilhadona. Muito”, comenta a cantora.

Fiuk, Arthur e Pocah alertam Gilberto sobre Viih Tube

Arthur desabafa com Fiuk e cantor diz: ‘Independente de qualquer coisa, eu te perdoo’

Ao lembrar da violência doméstica que ocorria em sua família, Gil se emociona

Durante a última festa do programa, que ocorreu na noite da última sexta-feira (23), Pocah interpretou mal o jeito com que Camilla de Lucas estava olhando para ela, quando estava cantando o remix da música “Zé do Caroço”. A cantora foi questionar se a Youtuber estava incomoda com a cantoria ao que Camilla explicou que apenas estava conversando com Gilberto sobre outro assunto e, que ela havia interpretado errado. Juliette tentou resolver a situação chamando as sisters para uma conversa na sala, mas sem sucesso. Antes da festa terminar, a líder da semana foi se desculpar com Camilla e Juliette, mostrando arrependimento sobre suas atitudes na festa.

Durante o almoço de hoje, Arthur relembrou a treta e Pocah mais uma vez pediu desculpas pelo ocorrido "Desculpa! Nossa, sério eu estou muito estressada. Desculpa mesmo, não é de propósito. Mano, estou em um nível assim, doideira", concluiu Pocah.

 

 

(Foto destaque: líder da semana, Pocah diz temer virar um monstro dentro do BBB 21. Reprodução/Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo