Reality

BBB 21 - Irmã de Thais fala sobre vídeo no almoço do Anjo

Isabela Braz, irmã de Thais do Big Brother Brasil, usou seu perfil do Instagram para se pronunciar, diante da repercussão de seu vídeo, no almoço do anjo dessa semana.

28 Mar 2021 - 17h45 | Atualizado em 28 Mar 2021 - 17h45
BBB 21 - Irmã de Thais fala sobre vídeo no almoço do Anjo  Lorena Bueri

Isabela Braz, irmã de Thais do Big Brother Brasil, usou seu perfil do Instagram para se pronunciar, diante da repercussão de seu vídeo, no almoço do anjo dessa semana. Na tarde deste domingo (28), Thais recebeu seu prêmio por ter ganho a Prova do Anjo. Em companhia de Viih Tube e Pocah, a cirurgiã-dentista ficou muito emocionada com o vídeo feito por sua família.

Thais venceu a prova das lojas Americanas, na brincadeira dos ovos de Páscoa. Vencia o brother que ficasse por último. A dentista, chegou a ficar de fora da disputa, mas foi resgatada por Viih Tube. A goiana deu o castigo do monstro para Gilberto e Sarah.



(Reprodução: Twitter)

A polêmica girou em torno da mensagem final de Isabela, ao se referir a Lucca, ex-namorado de Thais que terminou o relacionamento antes de entrar no programa. O público e a própria sister entenderam que aquela era uma mensagem subliminar de Isabela para Thais. “Um beijo meu e do Lucca” foi a fala de Isabela que deixou Thais surpresa e sem entender muito bem.

BBB 21: Thaís recebe informação em vídeo da família

Tatá Werneck critica postura de Sarah no BBB 21 em post de Ingrid Guimarães

Camilla de Lucas se decepciona com Thais por não ter sido chamada para o almoço do anjo

Após a exibição do vídeo, a sister comentou com suas convidadas, que teria uma teoria sobre essa fala de sua irmã. Segundo ela, a intenção era de alertá-la sobre Fiuk, seu affair dentro da casa “Gente, eu tenho uma teoria para falar, do que pode ser. Talvez seja para eu parar de ...” ao que Pocah complementa “Fiuk?” e Thais diz “Eu pensei isso", respondeu.

Diante da repercussão, Isabela veio a público dar sua versão sobre o vídeo. Ela diz que o vídeo foi gravado a muito tempo e que as especulações feitas não tinham fundamento “Gente não tem nada a ver o que vocês estão falando! Esse vídeo esta gravado tem muito tempo, pelo amor de Deus”, disse a irmã de Thais sem dar maiores detalhes sobre o vídeo e porque teria citado o nome de Lucca.

(Foto destaque: irmã de Thais se pronuncia sobre polêmica de seu vídeo no BBB 21. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo