Reality

As vezes que Tiago Leifert perdeu a paciência no BBB 21

O apresentador do BBB21 Tiago Leifert perdeu a paciência, algumas vezes, com os participantes do programa. Fiuk foi um dos principais participantes que tiraram a paciência do apresentador.

02 Mai 2021 - 19h01 | Atualizado em 02 Mai 2021 - 19h01
As vezes que Tiago Leifert perdeu a paciência no BBB 21 Lorena Bueri

Comandar um dos maiores realitys show do país não é uma tarefa fácil. Ainda mais quando o elenco escolhido toma atitudes que podem prejudicar a dinâmica do jogo. Muito jogo de cintura e bom humor podem driblar esses momentos. Mas nem sempre Tiago Leifert conseguiu levar na esportiva, principalmente nos momentos em que os brothers não seguiam o roteiro dado por ele. Relembre algumas cenas em que o apresentador perdeu a paciência com os brothers.


As broncas de Tiago Leifert no BBB 21. (Reprodução/Youtube @Canal Thiago Prado)


Na primeira prova do anjo da edição, os participantes do Big Brother Brasil demoraram a cumprir a simples ordem de se organizarem na sala da casa. Sem paciência com a demora Tiago deu uma bronca nos brothers “Quando for 'todos para a sala' é todos para sala. Não é depois de ir ao banheiro, escovar os dentes ou esquentar o feijão (...) O Big Boss não costuma ser bonzinho”, disse o apresentador bem irritado.

Todos lembram a dificuldade que Juliette tinha em expressar suas opiniões no inicio do programa. Isso gerou muita irritação entre os participantes e até do apresentador No jogo da discórdia “Influenciadores e influenciados”, quando a paraibana se enrolou, mais uma vez, em dar seu ponto de vista sobre o tema do jogo. E Tiago não poupou na bronca “Mas aí virou palhaçada, eu perguntei sério para você. Figurante não é descanso, é quem não tem papel, quem não está aparecendo. Não posso ter todo o tempo do mundo, você precisa se organizar”, disparou Tiago à Juliette.

Juliette diz estar se sentindo excluída na casa e Camilla de Lucas alerta: ‘você não confia em você’

Juliette confronta Gilberto e diz estar se sentindo excluída: ‘Se você acha que vai sair, por que não fica comigo?’

Flay se diz ‘passada’ sobre comentários de Camilla de Lucas: ‘Metia o pau em mim’

Em outro jogo da discórdia, a falta de paciência foi com a cantora Pocah que não conseguia definir quais eram o pior jogador, o melhor e quem jogava sujo. O apresentador não gostou na demora de Pocah e disse “Vamos lá, Pocah. Não tenho a noite inteira, vai... Sem pipocar, por favor”.

Mas sem dúvidas o participante que mais sofreu com as patadas de Tiago foi Fiuk. O ator demonstrou, por diversas vezes, uma postura de ficar ‘em cima do muro’ com as perguntas feitas nos jogos da discórdia, e sempre se esquivava de respondê-las por medo de se comprometer com os outros brothers. E isso gerou uma certa irritabilidade por parte de Tiago que advertiu o ator várias vezes.

No Jogo da discórdia doa dia 12 de abril, Fiuk desconversou sobre quem ele achava que não deveria ganhar o programa. O apresentador, bem desconfortável por mais uma tentativa de sair pela tangente, disparou “Não foi essa a pergunta, a pergunta foi: 'quem não vai ganhar', não é assim que funciona, Fiuk...”.

 

 

(Foto destaque: Tiago Leifert perdeu a paciência algumas vezes com os brothers. Reprodução/Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo