Celebridades

Após repercussão, Tatá Werneck comenta a participação de Fiuk em seu programa

Tatá Werneck comentou em seu Twitter sobre a participação de Fiuk em seu programa Lady Night, exibido pelo canal Multishow. A apresentadora amenizou os boatos de que o filho de Fábio Júnior tenha gerado um clima nas gravações.

10 Ago 2021 - 14h42 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 14h42
Após repercussão, Tatá Werneck comenta a participação de Fiuk em seu programa Lorena Bueri

Tatá Werneck comentou nesta terça-feira (10), em sua conta no Twitter, sobre os bastidores do programa Lady Night onde Fiuk foi o entrevistado. Após um participante da plateia virtual ter dado spoilers de que Fiuk não gostou das piadas de Tatá, o que gerou um climão entre os dois, o assunto ficou entre os mais comentados nas redes sociais.  



Em seu post, a esposa de Rafael Vitti declarou seu carinho pelo ator e disse que, nesta pandemia, nem todos estão no seu melhor estado emocional "Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet", escreveu Tatá que finalizou com uma piada – sua marca registrada. Ao final do post ela colocou a hastag #publi e, em seguida, colocou “tô zoando” referindo a ao “#publi”.

O assunto sobre a participação de Fiuk no Lady Night ficou entre os trending topics do Twitter após um participante da plateia virtual ter comentado que o filho de Fábio Júnior não gostou das piadas de Tatá. A apresentadora brincou quando chamou Fiuk de “chaminé de pernas”, referindo a quantidade de cigarros que o ator consumia quando estava participando no Big Brother Brasil 21.

Fiuk causa climão nas gravações do Lady Night

Tiago Leifert posta foto no Instagram dando mamadeira a Lua para comemorar Dia dos Pais

Sasha Meneghel convida seu marido o cantor João Figueiredo para uma segunda lua de mel

Em entrevista à revista Quem, em maio desse ano, Fiuk comentou sobre essa exposição que o reality show teve em sua vida "A questão do cigarro, por exemplo, não acho bonito. Sei que faz mal, mas no BBB não conseguia parar com o cigarro”, declarou o cantor na época da entrevista. Fiuk foi um dos finalistas do programa e ficou em terceiro lugar.  

 

 

 

(Foto destaque: Tatá Werneck comenta sobre climão entre Fiuk e ela nas gravações do Lady Night. Reprodução/Multishow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo