Celebridades

Anitta é considera um dos maiores nomes da música segundo revista Forbes

Anitta foi citada pela revista norte americana Forbes, como um dos maiores nomes da indústria da música, ao lado da cantora Normani. Isso tudo graças ao empresário Brandon Silverstein, que gerencia a carreira das cantoras.

03 Ago 2021 - 18h36 | Atualizado em 03 Ago 2021 - 18h36
Anitta é considera um dos maiores nomes da música segundo revista Forbes Lorena Bueri

Que Anitta é uma cantora de grande destaque os brasileiros já tinham essa noção, mas agora ela é mundialmente reconhecida pelo seu talento musical, pela revista de maior destaque com foco em negócios, a Forbes. Recentemente a revista norte americana fez um artigo sobre o empresário Brandon Silverstein destacou o nome da carioca como “maior artista da música”.

Anitta está passando uma temporada nos Estados Unidos com foco total em sua carreira internacional. E quem está ao seu lado, gerenciando esse momento, é o empresário Brandon Silverstein, de apenas 29 anos de idade. Brandon é dono da S10 Entertainment & Media que, além de administrar a carreira de Anitta, ele também cuida da cantora Normani, ex-integrante do grupo Fifth Harmony e do cantor britânico Jacob Banks, nomes promissores da indústria musical.


Anitta e seu empresário Brandon Silverstein. (Reprodução/Instagram)


O artigo da revista Forbes começa com "Após 10 anos de carreira, ele gerencia dois dos maiores artistas da música: Normani e Anitta. A estrela pop brasileira Anitta ganhou 9 certificados de Platina oficiais da RIAA no Brasil, sob a tutela de Silverstein", elogiando não só o potencial de Anitta e Normani, mas a competência de Silverstein como empresário.

Brandon é empresário de Anitta desde 2019, após a cantora cuidar de sua própria carreira durante cinco anos. Antes disso a empresa K2L, da empresária Kamila Fialho, era quem comandava os negócios de Anitta. Após um desentendimento que gerou um processo judicial, Anitta decidiu ela mesma cuidar de sua própria carreira, que rendeu bons frutos desde então.

'Queria viver uma vilã', diz Pocah sobre o desejo de ser atriz

Thales Bretas posta vídeo emocionante para a campanha 'Seja homem para sentir'

A luta do ator Leonardo DiCaprio para proteger o meio ambiente

O foco de Anitta sempre foi levar o funk para o mundo e a decisão de deixar que outra pessoa cuidasse de sua carreira foi algo muito bem pensado pela cantora "Depois de 5 anos cuidando da minha própria carreira, decidi passar o bastão adiante. Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço. Alcancei todos os objetivos que tinha traçado em minha cabeça. E um deles era esse: estar na melhor posição possível estrategicamente para fechar o negócio ideal para mim", disse Anitta na época que anunciou Brandon Silverstein como seu empresário, em seu perfil no Instagram.

 

 

(Foto destaque: Anitta ganha destaque na revista Forbes como grande nome na indústria musical. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo