Reality

André Marques diz que 'No Limite é selva. The Voice é mais tranquilo'

O apresentador André Marques respondeu a um seguidor os desafios de No Limite e ele faz uma comparação com The Voice Kids, programa que ele também apresentada. Para o apresentador No Limite é mais selva e o The Voice é mais tranquilo.

15 Mai 2021 - 16h56 | Atualizado em 15 Mai 2021 - 16h56
André Marques diz que 'No Limite é selva. The Voice é mais tranquilo' Lorena Bueri

No comando da nova de temporada de No Limite, André Marques respondeu aos seus seguidores no Instagram nessa quinta-feira (13), os desafios de comandar um reality show tão famoso. No Limite estreou na última terça-feira (11) com ex-participantes do Big Brother Brasil e eles precisam enfrentar os desafios do programa que envolvem grande provas de resistência, agilidade e as famosas provas de comida e as iguarias exóticas que o programa oferece. 

"Tudo novo! Aqui sou apresentador e juiz das provas! Tem que prestar atenção em tudo e todos, é desafiador! Tem que ficar ligado! Não é como o The Voice, que é mais 'tranquilo' de fazer, aqui é selva! Não dá para brincar, trocar ideia de boa", respondeu o apresentador que também comanda o The Voice Kids na TV Globo.


André Marques responde a seguidor sobre No Limete. (Reprodução/Instagram)


Por coincidência, André Marques relembrou uma matéria de 2009, feita por ele para o extinto programa Vídeo Show "O mundo não gira, ele capota! Em 2009 eu estava fazendo matéria pro Vídeo Show falando sobre o No Limite. E hoje, 11 anos depois, tô eu aqui no Ceará sendo o apresentador do programa! Assistam até o final, porque as formigas foram um show a parte!!!!", escreveu.

Ex-BBBs falam sobre looks e estilos mais marcantes e servem para o público se inspirar

Arthur afirma que aceitaria convite para participar no ‘No Limite’: ‘Eu sou o que o programa precisa’

André Marques publica foto com o rosto queimado de sol devido as gravações do ‘No Limite’

No Limite teve quatro edições todas elas comandadas pela jornalista e apresentador Zeca Camargo. A primeira temporada foi exibida nos anos 2000 e gerou muito entretenimento para o público, já que o gênero de reality show era relativamente novo na tv brasileira. A primeira campeã do programa foi Elaine Melo levando o prêmio de R$300 mil reais. Na edição deste ano, o grande vencer levará R$500 mil reais.

 

(Foto destaque: André Marques compara No Limite com The Voice. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo