Celebridades

Ana Maria Braga elogia Tiago Leifert por seu desempenho no Domingão do Faustão

Ana Maria Braga parabenizou o desempenho de Tiago Leifert, que esteve à frente do Domingão do Faustão deste domingo (13). O apresentador Fausto Silva está internado cuidando de uma infecção urinária.

14 Jun 2021 - 15h46 | Atualizado em 14 Jun 2021 - 15h46
Ana Maria Braga elogia Tiago Leifert por seu desempenho no Domingão do Faustão Lorena Bueri

Na manhã desta segunda-feira (14), a apresentadora Ana Maria Braga abriu o Mais Você para elogiar o apresentador Tiago Leifert por seu desempenho à frente do Domingão do Faustão deste domingo (13). Fausto Silva precisou se afastar do programa para tratar de uma infecção urinária.

Ana Maria parabenizou o colega, que também apresenta do Big Brother Brasil, e disse que o rapaz deu um show de talento: "Queria começar dando os parabéns ao meu amigo Tiago Leifert. Show de talento, carinho e respeito na difícil missão de substituir o Faustão. Não é uma tarefa fácil. Não tenho dúvida que deu frio na barriga. Esse menino veste a camisa mesmo. Você trouxe muita alegria para nossa tarde de ontem", afirmou a apresentadora.


Tiago Leifert apresentou o Domingão do Faustão deste domingo (13). (Reprodução/Globo)


 A apresentadora aproveitou a ocasião para dar detalhes sobre o estado de saúde de Fausto Silva: “Graças a Deus, o Faustão está bem” disse Ana Maria, que mandou um recado carinhoso ao amigo: "Melhoras, se cuida muito e volte logo porque você sabe que o Brasil te ama e nós aqui, particularmente, te amamos muito".


Apresentador Fausto Silva segue internado com infecção urinária, mas apresenta melhora

Após reatar o relacionamento com o ex-namorado, Ivy Moraes conta como é a nova rotina do casal

Juliana Paiva fala sobre rotina de gravações durante a pandemia: ‘Parecia um bastidor de teatro’


Escolhido pelo próprio Fausto Silva, Tiago Leifert apresentou o Domingão do Faustão e foi muito elogiado pelos colegas da TV Globo, como pelos internautas. Durante o programa, Tiago disse ao público que Faustão não quis reprisar o programa para que o público pudesse acompanhar mais uma eliminatória do Dança dos Famosos.

"O Faustão fez questão que vocês tivessem um programa inédito. Então o Faustão me deu essa missão. Eu estou muito honrado. Eu preferia estar em casa de pijama, preferia que o Faustão estivesse aqui! Eu imprimi a ficha do Faustão e ele tem a melhor visão do país”, disse Tiago no programa deste domingo (13).

 

(Foto destaque: Ana Maria Braga fala sobre performace de Tiago Leifert a frente do Domingão do Faustão. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo