Celebridades

Agosto marcado por fim de muitos relacionamento entre celebridades

O mês de agosto foi marcado por várias separações entre as celebridades. Na lista dos recém solteiros estão Caio Castro, Grazi Massafera, a cantora Simaria, Vitão, Luísa Sonza e Whindersson Nunes.

31 Ago 2021 - 17h47 | Atualizado em 31 Ago 2021 - 17h47
Agosto marcado por fim de muitos relacionamento entre celebridades Lorena Bueri

Agosto mês do desgosto? Para alguns artistas, agosto foi o mês de separações. O mês que termina nesta terça-feira (31) foi marcado pelo fim de vários relacionamentos. Dentre as celebridades que agora estão solteiras temos Caio Castro, Mariana Ximenes e Luísa Sonza. Confira a lista completa.

Recentemente, o casal que anunciou a separação foi Grazi Massafera e Caio Castro. Os dois estavam juntos há quase dois anos e declararam a separação no último final de semana. Os rumores do motivo da separação foram de traição por parte de Caio. O ator usou seu Instagram para desmentir o caso e pediu respeito pelo momento “Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos pasando, eu e Grazi”, postou Caio.


Whinderson Nunes Nunes e Maria Lina terminaram o noivado depois de 2 anos. Reprodução/Instagram


Whindersson Nunes e Maria Lina terminaram o noivado em agosto. O casal passou um momento muito difícil, quando o filho João Miguel faleceu poucos dias depois do parto. O casal anunciou a separação pelas redes sociais.

A ex-esposa de Whindersson Nunes também está solteira, Luísa Sonza terminou seu namoro com o cantor Vitão. O casal sofreu muitos ataques de internautas, durante o período que estiveram juntos.


A cantora Simaria terminou seu casamento com Vicente Escrig após 14 anos de relacionamento. Reprodução/Instagram


Mariana Ximenes e o fotógrafo Victor de Mello colocaram um ponto final no relacionamento de 10 meses. Duda Reis e o empresário Bruno Rudge também estão no hall dos recém separados. Já a cantora Simaria, da dupla sertaneja Simone e Simaria, decidiu se separar do espanhol Vicente Escrig, após 14 anos de casamento. O casal tem dois filhos Giovanna (9 anos) e Pawel (5 anos).


Luísa Sonza e Vitão terminaram o namoro após muitas críticas dos internautas. Reprodução/Instagram


Depois de 5 anos de casamento, a cantora Naiara Azevedo anunciou a separação com Rafael Cabral.

A apresentadora do canal Multishow Titi Muller e o músico Tomás Bertoni terminaram o casamento de 2 anos. Em entrevista à revista TPM, Titi disse “No dia que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até transou.”


A apresentadora Titi Muller e o músico Tomás Bertoni terminaram o casamento de 2 anos. Reprodução/Instagram


Outro casal que se separou foi Pyong Lee e Sammy Lee. Após o influenciador ter participado do reality show A Ilha, da TV Record, rumores davam conta de que Pyong havia traído Sammy com a participante Antonella Avellaneda, que recentemente anunciou o fim de seu casamento.

Caio Castro faz post enigmático após término com Grazi Massafera

'Nossa amizade significa amadurecimento profissional e pessoal' disse Eliana sobre amizade com Xuxa e Angélica

Marina Ruy Barbosa comenta críticas recebidas por post sobre representatividade

Dennis DJ anunciou o fim de seu casamento com Bárbara Falcão após 13 anos de relacionamento. A influenciadora Mirela Janis terminou o noivado com o empresário Yungnir Ângelo. Jade Picon e o ator João Guilherme terminaram o namoro de 3 anos. Continuando no campo da internet, a influenciadora Vivi e Jon Vlogs anunciaram o fim do relacionamento, depois de muitas idas e vindas.

 

(Foto destaque: Caio Castro e Grazi Massafera estão entre os casais que anunciaram o fim do relacionamento em Agosto. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo