Celebridades

Tiger Woods sofre acidente de carro após capotar na Califórnia

Tiger Woods sofreu um acidente de carro na Califórnia. A lenda do golfe estava sozinho e capotou, precisando ser retirado das ferragens pelos bombeiros. O atleta foi levado para um hospital local de ambulância e preciso passar por uma cirurgia após in

24 Fev 2021 - 12h30 | Atualizado em 24 Fev 2021 - 12h30
Tiger Woods sofre acidente de carro após capotar na Califórnia Lorena Bueri

O golfista Tiger Woods, de 45 anos, sofreu um acidente de carro nessa terça-feira (23), na Califórnia. A lenda do golfe estava sozinho e capotou, precisando ser retirado das ferragens pelos bombeiros. O atleta foi levado para um hospital local de ambulância e precisou passar por uma cirurgia após inúmeras fraturas nas pernas.

O agente do golfista, Mark Steinberg, postou um comunicado sobre o acidente. "Tiger Woods sofreu um acidente de carro esta manhã na Califórnia e sofreu vários ferimentos nas pernas. Ele está atualmente em cirurgia e agradecemos sua privacidade e apoio", disse o profissional.

De acordo com o TMZ, acredita-se que o atleta perdeu o controle ao passar pela Hawthorne Boulevard, estrada da região da Península de Palos Verdes. Mesmo visto saindo de hotel agitado, não foram encontrados nada ilícito no carro. Tiger estava consciente quando foi retirado das ferragens e pediu aos socorristas para avisarem seu agente para pegar seus itens pessoais que ficaram dentro do carro.


O acidente de Tiger Woods (Foto: Reprodução/Getty Images)


BBB21: Nego Di fala sobre Karol Conká passar sua rejeição: "Humanidade acima de qualquer coisa!"

O Legado de Júpiter: saiba tudo sobre a nova série de super-heróis da Netflix

Ex-BBBs reagem a eliminação de Karol Conká

No Instagram de Tiger Woods, divulgaram um comunicado sobre o estado de saúde do atleta. Segundo a nota, Woods está acordado e se recuperando bem. "Ele sofreu lesões ortopédicas significativas em sua extremidade inferior direita que foram tratadas durante uma cirurgia de emergência por especialistas em trauma ortopédico no Harbor-UCLA Medical Center", disse Anish Mahajan, diretor médico do Harbor-UCLA Medical Center.

De acordo com o boletim médico, Tiger sofreu fraturas que afetavam as porções superior e inferior da tíbia e os ossos da fíbula foram estabilizados pela inserção de uma haste na perna de dele. Ele também teve 'ferimentos adicionais' no pé e no tornozelo, que foram estabilizados com uma combinação de parafusos e pinos.

Finalizando, a equipe de Tiger Woods diz que ele está "acordado, responsivo e se recuperando em seu quarto de hospital, e agradece a todos os médicos e funcionários do hospital por seu apoio".

(Foto Destaque: Tiger Woods. Reprodução/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo