Celebridades

Saída de Príncipe Harry e Meghan Markle da realeza virará filme, diz site

A renúncia do Príncipe Harry e Meghan Markle da Família Real Britânica será retratada em um filme com estreia já para o segundo semestre de 2021. De acordo com o ET News, o nome do longa será Escaping the Palace.

3 min de leitura
25 Mar 2021 - 14h00 | Atulizado em 25 Mar 2021 - 14h00

A renúncia do Príncipe Harry e Meghan Markle da Família Real Britânica será retratada em um filme com estreia já para o segundo semestre de 2021. De acordo com o ET News, o nome do longa será Escaping the Palace e mostrará todas as polêmicas do Palácio de Buckingham e os motivos que fizeram o casal desistir dos seus cargos na nobreza.

Porta-voz oficial da realeza afirma que Meghan e Harry não se casaram escondidos

Investigador admite ter obtido informações de Meghan Markle de forma ilegal e a duquesa se pronuncia

Michelle Obama reage às acusações de racismo da Família Real Britânica feitas por Meghan Markle

O filme será o terceiro da franquia, segundo o ET News. O primeiro foi Harry & Meghan: A Royal Romance, onde mostrou o casamento real, lançado em 2018. O próximo filme, segundo da saga, foi lançada em 2019, Becoming Royal, revelando todos as dificuldades e desafios dentro da realeza no primeiro ano de casamento entre Harry e Meghan. 


Cena do filme Harry e Meghan: Um Amor Real (Foto: Reprodução/Lifetime)


Segundo a sinopse de Escaping the Palace, "revela o que realmente aconteceu dentro do Palácio, e o que levou Harry e Meghan a deixar tudo para trás a fim de promover um novo futuro para eles e seu filho, Archie".

O longa também vai mostrar todas as polêmicas com Meghan Markle, a tristeza por ela não ter sido defendida com os ataques da imprensa e o medo de Harry que a história se repita, como aconteceu com sua mãe, Lady Diana Spencer.

Com a previsão de estreia ainda para esse ano, em breve as gravações iram começar, provavelmente no próximo trimestre, e o elenco já está em andamento. A direção e roteiro contará com os mesmos dos filmes anteriores.

 

 

 

(Foto Destaque: Príncipe Harry e Meghan Markle. Reprodução/WireImage)

Deixe um comentário