Celebridades

Retrospectiva da Lorena: as separações

2020 tem sido bem turbulento. Whindersson Nunes e Luísa Sonza, Gusttavo Lima e Andressa Suita, Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Luan Santana e Jade Magalhães, Gustavo Mioto e Thaynara OG, Demi Lovato e Max Ehrich, Vanessa Hudgens e Austin Butler... Esses s

04 Dez 2020 - 14h48 | Atualizado em 04 Dez 2020 - 14h48
Retrospectiva da Lorena: as separações Lorena Bueri

O ano de 2020 tem sido bem turbulento. Não só pela pandemia do novo coronavírus, mas também pelos términos entre os famosos nessa quarentena. Whindersson Nunes e Luísa Sonza, Gusttavo Lima e Andressa Suita, Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Luan Santana e Jade Magalhães, Gustavo Mioto e Thaynara OG, Demi Lovato e Max Ehrich, Vanessa Hudgens e Austin Butler... Esses são apenas alguns casais que passaram pelo término nessa pandemia.

Gusttavo Lima e Andressa Suita terminaram a relação de oito anos no início de outubro. Andressa contou que a notícia a pegou de surpresa, quando o cantor a acordou e disse que tudo havia acabado. O ex-casal são pais de dois meninos: Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

Luan Santana e Jade Magalhães romperam o noivado e estavam juntos há doze anos. Jade e Luan compatilharam o término no Instagram. A última vez que viram eles juntos foi nos bastidores da live que o cantor fez juntamente com Luísa Sonza e Giulia Be. Atualmente, apontam Francine Ehlke com possível romance com Luan Santana. A partir disso, Jade deixou de seguir o cantor em seu Instagram.


Luan Santana e Jade Magalhães (Foto: Reprodução/O Dia)


Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram a separação em abril pelas redes sociais. O comediante e a cantora estavam casados há dois anos e, na época, diziam continar sendo amigos. Entretanto, Luísa logo assumiu um relacionamento com o cantor Vitão, onde o mesmo foi alvo de muitas críticas. Recentemente, Whindersson também começou um novo relacionamento com Maria Lina Deggan.

Leia mais: Fernanda Rodrigues releva que terminou com André Marques após traição ao vivo

Demi Lovato e Max Ehrich terminaram o noivado em setembro. Eles estavam juntos desde março e, de acordo com uma fonte, o casal estava tendo muitos conflitos. Ambos começaram a trocar acusações pelas redes sociais. A cantora, que deu um fim ao relacionamento, alegou que Max estaria a usando para se promover na carreira de ator. Já Max a acusou para promover uma música, "Still Have Me".


Demi Lotado e Max Ehrich (Foto: Reprodução/Bhaz)


Mayra Cardi e Arthur Aguiar teve o divórcio bem conturbado em maio. A influencer fitness alegou que ainda o amava, mas já não havia mais companheirismo. Pouco tempo depois, Mayra expôs nas redes sociais o quanto o relacionamento dela com Arthur era abusivo, além de afirmar ter sido traída diversas vezes. Hoje em dia, ela perdoou Arthur pela boa convivência da filha que eles têm em comum, a pequena Sophia.

Gustavo Mioto e Thaynara OG deram um fim no relacionamento pela segunda vez. “Assim como outros casais, demos algumas chances ao nosso relacionamento e, depois de tentar algumas vezes, chegamos ao ponto de reconhecer que a melhor decisão é cada um seguir o seu caminho", declarou Thaynara em um publicação no Instagram. Eles tinham terminado o relacionamento em 2019, mas haviam reatado em janeiro desse ano.


Gustavo Mioto e Thaynara OG (Foto: Reprodução/TodaTeen)


Kelly Clarkson e Brandon Blackstock se divorciaram em julho. O anúncio veio por meio de amigos próximos em um site chamado Entertainment Tonight. Há meses eles estavam se desentendendo, mas queriam resolver as coisas. A quarentena ajudou a cantora tomar a decisão de dar um ponto final. O casal tem dois filhos: River Rose, de 5 anos, e Remington Alexander, de 4.

Vanessa Hudgens e Austin Butler mantinham um relacionamento de oito anos, mas chegou ao fim em janeiro de 2020. Os atores se conheceram em 2005 nas gravações de 'High School Musical', mas só começaram a namorar seis anos depois. 


Vanessa Hudgens e Austin Butler (Foto: Reprodução/Monet)


Monique Evans e Cacá Werneck deram um fim no relacionamento de seis anos. Monique disse no seu Instagram que elas estavam brigando muito. “Desde o momento em que ela alugou um apartamento sem eu saber. Fiquei chocada, não entendi nada. Ela disse que era um estúdio para ela, que ela necessária do espaço dela. Mas aquilo me chocou muito, porque quase seis anos juntas morando aqui na minha casa, ela nunca pagou nenhuma conta, então não teria necessidade dela ter um lugar dela. Briguei também algumas vezes porque ela fez vive sem cuidado, beijando pessoas, junto com pessoas sem máscara. A gente se separou e eu tive Covid", relatou a atriz.

Muitos outros casais romperam esse ano, mas não daria pra colocar todos nessa matéria. Mas e aí, será que até o dia 31 de dezembro, mais algum casal irá se separar? Façam suas apostas.

(Foto Destaque: Montagem dos ex casais: Gusttavo Lima e Andressa Suita, Whindersson Nunes e Luísa Sonza, e Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo