Celebridades

Raissa Barbosa e Lucas Maciel anunciam o fim do romance

RIP Selfissa! O casal Raissa Barbosa e Lucas Maciel chega ao fim. Ambos anunciaram o fim da relação nas redes sociais. A Miss Bumbum divulgou o término na madrugada dessa segunda-feira (25). Em seguida, a notícia foi confirmada pelo influencer

25 Jan 2021 - 12h56 | Atualizado em 25 Jan 2021 - 12h56
Raissa Barbosa e Lucas Maciel anunciam o fim do romance Lorena Bueri

RIP Selfissa! O casal Raissa Barbosa e Lucas Maciel chega ao fim. Ambos anunciaram o fim da relação nas redes sociais. Vale lembrar que, o casal se formou na última temporada de A Fazenda. A Miss Bumbum divulgou o término na madrugada dessa segunda-feira (25). Logo em seguida, a notícia foi confirmada pelo influencer.

Raissa começou seu pronunciamento publicando uma foto do casal e afirmando que ela e Lucas não estão mais juntos e, pelo jeito, nunca tiveram aqui fora, pois somente ela achava que tinha "algo". “Não vou ficar numa relação onde eu fico presa a pessoa me travando de tudo e nem fingindo ser o que não sou. Tô sendo bem sincera como eu sempre fui e nem vou me prolongar tanto pra não falar besteira. É isso!”, ela escreveu.

Chorando bastante, a Miss Bumbum continuou nos stories do Instagram: "Eu sempre falei a verdade, mas como vocês viram lá dentro, eu tenho sentimentos. Sentir demais, gostar demais, se apegar demais, as pessoas não estão acostumadas com isso, querem viver num conto de fadas quando não estão”.

Finalizando, a ex-peoa disse que não está acostumada com toda essa exposição. "Falo a realidade, doa a quem doer, como sempre fiz. Não estou bem, é muita coisa acontecendo na minha vida, vocês não têm nem ideia, mas é isso, então”, ela terminou.

Leia mais: Amigo talarico? Quem é a pessoa que "deu em cima" de Raissa Barbosa e Lucas Selfie?


Pronunciamento da Raissa Barbosa e Lucas Maciel sobre o fim do relacionamento (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Logo após o pronunciamento de Raissa, Lucas Selfie também resolveu se pronunciar nos stories do Instagram. O influencer diz que sempre deixou bem claro que não queria algo sério, mas acabou ficando com Raissa dentro do reality.

“Vocês sempre acompanharam qual foi o dilema do casal, não-casal, fica, não-fica. Sempre deixei tudo muito claro para as pessoas lá dentro e principalmente para a pessoa que importava, o quanto eu não sabia lidar com essa situação, o quanto não tinha vontade, capacidade, disposição de ser um casal. Nunca namorei na minha vida, nunca tive essa vontade e lá dentro, acabei me permitindo ficar com uma pessoa, acabei me deixando levar ali”, ele disse.

Apesar disso, Selfie afirma tudo o que ele e Raissa viveram foi intenso e especial. Contudo, o apresentador diz que tentou manter o relacionamento. “Falar, todo mundo pode falar. Eu tenho a noção das coisas que eu fiz, das vezes que eu ajudei, das vezes que eu errei, das vezes que eu pedi desculpas, estou muito tranquilo com isso", ele afirma.

No fim, Lucas conta que ele e Raisa realmente não estão mais juntos e nunca houve pedido de namoro. "A gente sempre se respeitou e tentou ver no que ia dar”, relatou. “A gente foi se conhecer mais aqui fora, viajamos e fomos empurrando com a barriga. Posso dizer e assumo esse BO tranquilo, que eu empurrei mais com a barriga, que da parte dela poderia ter sido algo mais sério", ele finalizou.

(Foto Destaque: Raissa Barbosa e Lucas Maciel. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo