Celebridades

Pedro Scooby conta que já foi chamado para participar do BBB e da Fazenda

Pedro Scooby respondeu alguns questionamentos dos seus seguidores. Entre as perguntas, queriam saber se Scooby já havia sido chamado para participar do BBB ou da Fazenda - ele confirmou, os dois -

25 Jan 2021 - 20h52 | Atualizado em 25 Jan 2021 - 20h52
Pedro Scooby conta que já foi chamado para participar do BBB e da Fazenda  Lorena Bueri

Na tarde dessa segunda-feira (25), Pedro Scooby respondeu alguns questionamentos dos seus seguidores. Entre as perguntas, queriam saber se Scooby já havia sido chamado para participar do BBB ou da Fazenda - ele confirmou, os dois - e se ele já foi pobre um dia e correu atrás para ser quem é hoje, que ele respondeu sim numa foto em Curicica, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Pedro Scooby, atualmente morando em Portugal, diz que ele e a mulher, Cintia Dicker, estão pensando em fazer uma festa de casamento esse ano. O casal já oficializou a união em dezembro de 2020 em um cartório lusitano mas, por conta da pandemia do novo coronavírus, eles não fizeram uma grande festa.

Leia mais: Pedro Scooby tem sua casa invadida em Portugal


Pedro Scooby respondendo perguntas dos seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)


O surfista já é pai de três crianças - Dom, de 8 anos, e os gêmeos Liz e Ben, de 5 - frutos do relacionamento com a atriz Luana Piovani. O ex-casal, que se separou em março de 2019, tem a guarda compartilhada dos filhos. "Eles moram comigo 15 dias por mês", disse Pedro.

 

Presente de férias

Na semana passada, repercurtiu os stories de Luana Piovani desaprovando os presentes que os filhos ganharam de Scooby enquanto passavam as férias com o pai. "As crianças ganharam celulares", disse Luana, virando os olhos para cima. "Tinha prometido para o Dom que ele só ganharia aos dez anos, mas foram para o Brasil e voltaram todos com celular, um para cada um", contou a atriz.

Ela também disse que colocou regras de uso de celular, mas os filhos têm tentado burlar. "Eles tem horário controlado, de quanto tempo eles podem assistir. Daí fica assim, um assiste e e outro não assiste, mas um assiste com o outro. O Bem acabou de falar, 'mamãe, não estou assistindo celular. Só estou vendo o da Liz'. Vocês se lembram quando a gente tentava passar mãe e pai para trás? Estou rindo agora. A vida é tão engraçada. Olha ele falando isso para mim", relatou.

 

 

(Foto Destaque: Pedro Scooby. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo