Celebridades

Paula von Sperling rebate crítica de Marcelo Adnet sobre aglomeração

Marcelo Adnet e Paula von Sperling trocaram farpas no Twitter nessa terça-feira (20). O motivo foi pelo fato de que a ex-BBB publicou um vídeo com outras pessoas, e o comediante criticou a aglomeração.

21 Abr 2021 - 19h30 | Atualizado em 21 Abr 2021 - 19h30
Paula von Sperling rebate crítica de Marcelo Adnet sobre aglomeração Lorena Bueri

O humorista Marcelo Adnet e a campeã do BBB 19, Paula von Sperling, trocaram farpas no Twitter nessa terça-feira (20). O motivo foi pelo fato de que a ex-BBB publicou um vídeo com outras pessoas, e o comediante criticou a aglomeração.

Sabendo das críticas, Paula não negou a aglomeração, mas se defendeu dizendo que precisava trabalhar e chamou o Adnet de hipócrita. "Amo esses artistas mas é muita hipocrisia falar de influencers que estão ali trabalhando, uma vez que seus colegas estão atuando na TV, trabalhando da mesma forma, e tenho certeza, com os mesmos cuidados que a gente”, escreveu a ex-sister.



Continuando, Paula diz que diversos artistas continuam gravando programas e que não seria justo criticá-la. “Ou vocês tem certeza que deixaríamos nossas casas para ir para outro estado jogar uma gincana porque estamos estressadinhos de ficar em casa? Deprimente a hipocrisia, que acredita que essa penca de jovens dançando deveriam estar esperando a Covid decidir sair do mundo para voltarmos a trabalhar com responsabilidade, para garantir nosso sustento e nosso futuro. O trabalho de vocês não é menos nem mais importante que o nosso”, afirmou.



“Quem for aposentado ou contratado de alguma emissora para receber podendo ficar em casa, fiquem! Mas se você precisa ir para a rua trabalhar, faça! Com todos os cuidados e responsabilidade possíveis. Se quer ir fazer uma dancinha com seus amigos, espera a pandemia passar! Mas se for fazer uma dancinha com seus colegas no intervalo das gravações, então faça! Só não merecemos ler esse tipo de coisa de pessoas que não nos acompanham e nem procuram saber sobre a responsabilidade do nosso trabalho nem da nossa vida”, finalizou a ex-BBB.

Cleo desabafa sobre dias difíceis: "Compulsão vem com tudo nessas horas"

Gilberto Gil, Katy Perry e DiCaprio pedem para presidente dos EUA negar acordo ambiental com Brasil

Ex-participante do 'De Férias com o Ex' revela que Arthur Picoli, do BBB21, o chamou para sair

Adnet, por sua vez, respondeu e não voltou atrás em suas críticas: “Paula, fico feliz em saber que estavam testados. Mas precisa reunir DEZ pessoas? Qual a mensagem se passa aos fãs adolescentes? De que é ‘ok’ se aglomerar com amigos. Não dá para gerar conteúdo de casa? Ou de sua própria cidade reunindo poucas pessoas? Cordial saudação!”.

(Foto Destaque: Paula von Sperling e Marcelo Adnet. Reprodução/Instagram/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo