Celebridades

Padre Marcelo Rossi aparece 'bombadão' e viraliza nas redes sociais

O padre Marcelo Rossi viralizou na internet, chamando atenção pelo seu físico forte. Ele, que já havia quase chegado a anorexia quando perdeu 40 quilos após uma dieta radical, surgiu em fotos com um corpo atlético e definido.

31 Mar 2021 - 13h00 | Atualizado em 31 Mar 2021 - 13h00
Padre Marcelo Rossi aparece 'bombadão' e viraliza nas redes sociais Lorena Bueri

O padre Marcelo Rossi, de 53 anos, viralizou na internet nessa terça-feira (30), chamando atenção pelo seu físico forte. O padre, que quase chegou à anorexia quando perdeu 40 quilos após uma dieta radical, surgiu em fotos com um corpo atlético e definido.

Em seu Instagram, o religioso não publica muitas fotos e vídeos pessoais. Entretanto, quando ele posta, conseguimos ver a diferença - ele está com braços e trapézio maiores, com veias saltadas.

"Óstia ou whey? Vem aí novo livro do padre Marcelo Rossi Em busca do Shape Sagrado", brincou uma pessoa no Twitter. Outro disse: "Gente, pelo amor de Deus, o padre Marcelo Rossi tava igual um maracujá murcho no sol e agora tá uma geladeira frost free". "Padre Marcelo está prestes a tirar seus pecados na base do supino, rosca invertida, remada e halteres", brincou mais um. Um quarto completou: "Em busca do shape sagrado".

Rafael Portugal revela que não participaria do BBB

Padre Fábio de Melo faz desabafo emocionante após morte da mãe: "Desalento"

BBB21: Sarah comenta sobre sua eliminação no 'Mais Você': "Errei tentando acertar"


Internautas comentam o físico do padre Marcelo Rossi (Foto: Reprodução/Instagram/Twitter)


O sacerdote, que é formado em educação física, começou a aparecer no final dos anos 90, onde já tinha um físico esguio. Um tempo depois, padre Marcelo sofreu com a depressão, engordou e perdeu peso, chegando nas extremidades da balaça. Em entrevistas, ele revelou que havia tomado anabolizantes antes de se tornar padre. Ao Fantástico, em 2013, contou ainda sobre ter feito uma dieta de alface, cebola e três hambúrgueres diários, perdendo 40 quilos. Mesmo assim, o padre não se sentia magro o suficiente e continuou a dieta, o que fez ele cair da esteira por se sentir mal enquanto praticava exercícios.

À revista Quem, ele revelou que estava a um passo da anorexia. "Fiz uma dieta louca, sem nutricionista. Em seis meses sequei, sem remédio, sem nada. Sem querer, comecei a perceber que estava ficando anoréxico. As pessoas me falavam que eu estava muito magro, avisavam e eu não acreditava. Eu deveria controlar meu peso, mas conheço pessoas que são neuróticas com a balança. Tinha medo de ficar igual a elas. Cheguei a 67 quilos”, disse o religoso de 1,95 metro. Quando procurada, a assessoria de imprensa do padre disse que ele não irá se pronunciar sobre o assunto.

(Foto Destaque: Antes e depois do padre Marcelo Rossi. Divulgação e Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo