Celebridades

PM acaba com festa de 500 pessoas em casa de Elba Ramalho

A polícia interrompeu uma festa organizada na casa de Elba Ramalho, em Trancoso, na Bahia. A casa da cantora estava alugada para turistas de São Paulo, onde organizaram um evento para, em média, 500 pessoas

30 Dez 2020 - 15h25 | Atualizado em 30 Dez 2020 - 15h25
PM acaba com festa de 500 pessoas em casa de Elba Ramalho Lorena Bueri

Na noite dessa terça-feira (29), a polícia interrompeu uma festa organizada na casa de Elba Ramalho, em Trancoso, na Bahia. A casa da cantora estava alugada para turistas de São Paulo, onde organizaram um evento com ingressos comercializados para, em média, 500 pessoas. 

Dona da casa, Elba Ramalho disse à Revista Quem que está localizada em um resort, o ClubMed, cerca de 10km da casa. Ela se hospedou no dia 26 de dezembro e vai ficar até o ano que vem, 6 de janeiro. "A casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro, como todos os anos eu faço. Esse é um período em que eu alugo outra casa ou fico numa pousada porque eu venho mesmo para descansar. A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha", disse a cantora.

Leia mais: Elba Ramalho abre o festival Infinity Summer no Rio de Janeiro


A polícia foi chamada por conta da aglomeração (Foto: Reprodução/Instagram)


Elba revelou que ficou sabendo da festa quando estava na missa: "Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso".

A artista ainda conta que está chateada com os inquilinos e eles vão ter que "segurar a marimba", pois ela é inocente nessa história e nem gosta de festas, então não vai responder pelas irresponsabilidades deles. "A polícia fez muito bem em ir lá e acabar com a festa. Pra mim, foi um susto saber que eles estavam fazendo isso até porque eu estava o tempo todo atenta, dizendo não pode fazer, não pode infringir a lei. As pessoas se aproveitam do momento para me atacar e eu não tenho culpa de nada", disse.

De acordo com a assessoria da cantora, a mesma ficou super constrangida com o ocorrido e irá tomar as devidas previdências com os advogados para saber o que poderá ser feito.

(Foto Destaque: Elba Ramalho. Reprodução/Revista Fórum)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo