Celebridades

Mulher que acusou MC Lan de estupro conta detalhes e cantor rebate: "Parece premeditado"

O cantor MC Lan compareceu a delegacia para prestar depoimento após a acusação de estupro feita pela cantora Jhacy França. Ela deu um estrevista ao Uol, contando tudo que aconteceu de fato e contrariando o depoimento do cantor, onde disse que foi tu

09 Mar 2021 - 13h30 | Atualizado em 09 Mar 2021 - 13h30
Mulher que acusou MC Lan de estupro conta detalhes e cantor rebate: 'Parece premeditado' Lorena Bueri

No domingo (07), o cantor MC Lan compareceu a DP de São Matheus, em São Paulo, para prestar depoimento após a acusação de estupro feita pela cantora Jhacy França. Nessa segunda-feira (08), ela deu um estrevista ao Uol, contando tudo que aconteceu de fato e contrariando o depoimento do cantor, onde disse que foi tudo de forma consensual.

A cantora, que é natural de Pernambuco mas mora em São Paulo, entrou em contato com o MC querendo uma oportuninade profissional. "Eu falei pra ele que poderia ser emprego de qualquer coisa, até de faxineira. Estamos no meio de uma pandemia e pedi uma ajuda", disse Jhacy. Ainda segundo a cantora, Lan enviou um 'carro de aplicativo' para buscá-la e, quando se encontraram, ficaram conversando e bebendo vodka com refrigerante.

BBB21: Carla Diaz desabafa sobre Arthur: 'Não imaginei que ele seria uma decepção para mim"

Bruno Gagliasso e Giowanna Ewbank comemoram aniversário do filho caçula

Ex-'Malhação', Felipe Hintze, comenta sobre Fiuk: "Tenho ranço"

Ela conta que, depois que o funkeiro começou a fumar maconha, mudou o comportamento. Após Jhacy ter ido ao banheiro, tomou novamente a bebida que havia deixado e começou a passar mal. "Fiquei com o coração que parecia que ia sair pela boca. Fiquei com a boca seca, querendo morder as coisas. Por isso não tô conseguindo falar direito, minha boca está toda machucada de tanto que eu mordi", relatou.

Continuando o relato, Jhacy diz que ele se aproveitou da situação da cantora para atacá-la. "Ele não usou preservativo. Eu falei: 'Não faz isso. Meu intuito não era ficar com você. Para, não faz isso. Para, para'. Eu começei a gritar e ele se irritou", ela desabafou. Agora, Jhacy teme pela sua segurança e a do seu filho, de 9 anos. "Ele sabe meu endereço. Estou assustada e com medo", contou.


MC Lan se defende da acusação de estupro contra modelo (Vídeo: Reprodução/YouTube/Record TV)


Ainda no domingo, o advogado de MC Lan divulgou uma nota através do cantor, alegando estar chocado com as acusações. "[MC Lan] Afirma ainda que não cometeu qualquer crime, seja ele de qualquer natureza, e que sempre estará à disposição das autoridades para esclarecer a verdade”. Em seguida, o funkeiro postou diversos stories contando sua versão da história. Segundo ele, Jhacy mandava diversas mensagens para ele, mas apenas no último final de semana foi respondê-la no Instagram.

O funkeiro afirma que a cantora insistiu para conhecê-lo pessoalmente e ir até sua casa. Rolou a primeira transa e, depois da segunda relação, ela havia decidido ir ao banheiro, demorou mais de meia hora e, quando voltou, parecia "outra pessoa". "Ela desceu falando que o aluguel estava atrasado, falava que tava sem dinheiro, que precisava de um emprego", contou. Com isso, Lan decidiu ajudá-la, dando R$ 300 para ela. Ainda segundo o MC, ela teria se ofendido com o gesto. Já a cantora disse ao Uol que não aceitou dinheiro nenhum, contrariando-o. 

Preocupado, Lan chamou um 'carro de aplicativo' de volta para Jhacy, mas foi até a recepcão e pediu para que um segurança fizesse a requisição. Com isso, a cantora teria ido para o meio da rua do condomínio e começou a gritar. "Tem os vídeos das câmeras do condomínio mostrando a situação", o MC garantiu. Em seguida, ele teria mensagens ameaçadoras pelo Whatsapp de um homem identificado como Jeff Jota. Mesmo sendo bloqueado, o homem usou outros números para continuar a ameaça. “Quanto mais você bloqueia, pior fica. A gente tá indo na delegacia fazer um boletim de ocorrência, agora não faz isso [bloquear o número] não, você vai acabar com sua carreira”, dizia uma das mensagens à Lan. Com isso, ele acionou os advogados e fez o primeiro boletim de ocorrência na internet.

(Foto Destaque: MC Lan e Jhacy França. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo