Celebridades

Mulher de Projota, Tâmara Contro revela que a filha de 1 ano vem recebendo ameaças

Esposa do Projota, Tâmara Contro desabafou sobre as ameaças que vem recebendo por conta da participação do marido no BBB. Além disso, a influencer registrou boletins de ocorrência após a filha de 1 ano receber ameaças de morte.

08 Fev 2021 - 14h30 | Atualizado em 08 Fev 2021 - 14h30
Mulher de Projota, Tâmara Contro revela que a filha de 1 ano vem recebendo ameaças Lorena Bueri

A esposa do rapper Projota, Tâmara Contro desabafou em suas redes sociais sobre as ameaças que vem recebendo por conta da participação do marido no Big Brother Brasil. Além disso, a influencer registrou boletins de ocorrência após a filha, de 1 ano, Marieva, receber ameaças de morte.

Inicialmente, os comentários só incomodavam, fazendo que a influencer bloqueasse a pessoa. Entretanto, com o passar dos dias, as mensagens ficavam cada vez mais sérias.

Aos prantos, Tamy disse: "Fui tentando me blindar da melhor forma possível. Até que anteontem a Marieva foi jurada de morte. Fiquei muito mexida com isso. Para mim, acabou ali. Nada que o Projota pudesse ter feito dentro da casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora sem fazer nada, no caso a Marieva, que nem falar, fala".

Com isso, a influencer buscou respaldo jurídico para lidar com a situação, onde o advogado disse para ela registrar um boletim de ocorrência.

Leia mais: BBB 21: Vaza áudio onde Boninho conversa e aconselha Projota após noite tensa na casa


Esposa do Projota faz desabafo sobre a participação do rapper no Big Brother Brasil. (Vídeo: Reprodução/YouTube/Instagram)


Tâmara conta que, dentro do reality, virou uma perseguição. Além disso, o programa estava dando direcionamentos e ela acha isso errado. "Acordar hoje e ver que o Lucas saiu, e ver que o programa mais uma vez deu direcionamentos errados para o Projota, me deixa muito revoltada", disse.

Leia mais: Mano Brown, ídolo de Projota, nega que parou de segui-lo após atitudes no BBB21

Continuando o relato, ela explica: "Como pode? Ele pediu para sair ontem, a cabeça dele não aguentou. Imagina estar dentro do programa em que uma menina, que é sua amiga, fala que o cara vai fazer 'ruindades' com você e sua família quando você estiver lá fora? O Projota se perdeu. Você vê que é uma loucura instalada. Ele estava pensando na segurança da família dele e o programa falou: 'O Lucas é gente boa, mas quando bebe, tem problemas. E agora acabou. O inferno acabou'. Tipo, que o Lucas era um capeta. O problema não era cem por cento ele".

Finalizando, a influencer diz que quem está no programa é o marido dela e não ela. "Não vou aceitar quem acha que pode vir nas minhas redes sociais falar o que quer. O que fizeram com a Marieva é crime e várias coisas que fizeram comigo também são crimes. De fato, não estava me importando até agora, mas vou levar para frente. Qualquer coisa que fizerem contra mim ou Marieva, vou levar para frente", concluiu.

 

(Foto: Tâmara Contro e Projota. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo