Celebridades

Mari Gonzalez faz lipoaspiração na axila

Na manhã desta quarta-feita (04), a modelo Mari Gonzalez apareceu em seu Instagram e contou que realizou uma lipo na axila. A ex-BBB publicou em seus stories.

04 Nov 2020 - 17h38 | Atualizado em 04 Nov 2020 - 17h38
Mari Gonzalez faz lipoaspiração na axila Lorena Bueri

Na manhã desta quarta-feita (04), a modelo Mari Gonzalez apareceu em seu Instagram e contou que realizou uma lipo na axila. A ex-BBB publicou em seus stories brevemente, não podendo fazer muitos movimentos com os braços e mostrando os curativos. Ela ainda mostra seu namorado, Jonas Sulzbach, penteando seus cabelos.

"Ontem eu fiz uma lipo na axila. Estou de repouso, bonitinha. Foi um procedimento bem tranquilo, estou tomando remédio. Algumas coisas estou evitando fazer, como vocês podem ver", contou Mari, mostrando Jonas cuidando dos seus cabelos.

Leia mais: Fernanda Rodrigues revela que terminou com André Marques após traição ao vivo


Mari mostrou a lipo aos seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)


Em outubro, Mari aderiu a outro procedimento estético, o preenchimento labial. "Quero falar com vocês sobre minha experiência de preenchimento na boca. Sou meio cagona pra procedimento, mas decidi fazer porque quando eu ia passar gloss, batom, eu sentia que faltava um pouco em cima, que era fininho", contou a ex-BBB na época, relatando em seguida que amou o resultado.

Tatuagem de casal e casamento

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach apareceram em um clique com desenhos das iniciais nas mãos. Mari tinha um 'J' e Jonas tinha um 'M'. A revista Quem procurou a assessoria do casal, que respondeu que tudo não passava de uma brincadeira.

O casal, apesar de morar juntos em São Paulo, tem o sonho de se casar. Entretanto, ainda não há data prevista para a festa. "A gente tem um sonho sim de oficializar a união. A gente quer casar! Também a gente gosta de viajar e trabalhar bastante. Então, o casamento ainda é só um sonho, não tem uma data para acontecer. Mas quero sim casar de vestido de noiva e com tudo que tem direito. Quero me casar em um lugar aberto. Seja em um jardim, em uma praia... Tem que ter bastante natureza", contou Mari.

(Foto Destaque: Mari Gonzalez. Reprodução/Observatório dos Famosos)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo