Celebridades

MC Maylon espera acareação e removerá tatuagem em homenagem à Anderson

MC Maylon revelou que enfrentará o cantor Anderson Leonardo. A acareação é parte do inquérito policial sobre a investigação da acusação de estupro. Além disso, o jovem vai remover a tatuagem do rosto do artista

18 Fev 2021 - 14h00 | Atualizado em 18 Fev 2021 - 14h00
MC Maylon espera acareação e removerá tatuagem em homenagem à Anderson Lorena Bueri

Em entrevista à Quem, MC Maylon revelou que enfrentará o cantor Anderson Leonardo na 33ª Delegacia de Polícia, em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A acareação é parte do inquérito policial sobre a investigação da acusação de estupro de Maylon contra Anderson. Além disso, o jovem vai remover a tatuagem do rosto do artista.

"Tudo indica que será por esses dias", afirmou Maylon. O dançarino também contou estar revoltado com o depoimento de Anderson e da irmã dele, Riane Oliveira. "Eles editaram vídeos meus e disseram que eu estava dançando muito no dia 12 de dezembro, logo após o estupro. Mas eles foram muito sujos porque juntaram dois vídeos diferentes: um do dia 12 de dezembro e outro do dia 30 de janeiro, em que estou com a mesma roupa", disse ele.

Em entrevista a Roberto Cabrini, Anderson chora e MC Maylon relembra episódio do motel

Anderson, do Molejo, irá tomar medidas judiciais contra MC Maylon após acusação de estupro

Anderson, vocalista do Molejo, é acusado de estupro por jovem

Em nota, a assessoria da Polícia Civil do Estado do Rio disse à Quem, nessa quarta-feira (17), que "o caso está sendo investigado pela 33ª DP (Realengo), que as testemunhas foram ouvidas e os agentes realizam diligências para esclarecer os fatos". O advogado de Anderson, Ivo Peralta, disse que as acusações de Maylon não procedem e que o acusado não foi intimado a nenhuma acareação com o dançarino. "A acareação só ocorrerá se o delegado tiver dúvidas a respeito da acusação de estupro. Me parece que as provas são suficientemente precisas para indiciar o Maylon pelo crime de denunciação caluniosa. Esse rapaz está se enrolando cada vez mais. Temos outras testemunhas que asseguram que ele estava lá [dançando no vídeo] no dia 12 de dezembro. Protocolizarei um dossiê com todas as datas e outras provas serão apresentadas à polícia", contou.


MC Maylon decide apagar tatuagem com rosto de Anderson do Molejo (Foto: Reprodução/Instagram)


MC Maylon garantiu que não quer o dinheiro do vocalista do Molejo. "Só quero que ele vá para a cadeia. E quero mostrar meu caráter e minha dignidade. Ele não tem dinheiro, faz show em barzinho para ganhar 4 mil reais. Irei a dois proctologistas para ter dois laudos que comprovam que eu era virgem. A máscara dele vai cair. Nunca senti atração por ele", disse o MC. O dançarino continuou dizendo que irá remover a tatuagem com o rosto de Anderson do antebraço. "Segunda que vem começo a remoção da tatuagem. Só quero tirar a cara desse estuprador do meu antebraço", afirmou.

O dançarino ainda voltou a falar sobre sua virgindade. "Era meu sonho me casar virgem, com vestido de noiva. Acabando essa investigação e eu ganhando e provando que ele me estuprou, vou fazer uma big festa e vou casar de vestido de noiva. Vai simbolizar que estarei casando de vez com a minha carreira", finalizou.

(Foto Destaque: MC Maylon e Anderson Leonardo. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo