Celebridades

Kim Kardashian diz como contou sobre o divórcio à North West, sua filha mais velha

Depois de oficializar o divórcio com Kanye West, Kim Kardashian, de 40 anos, já contou à sua filha mais velha, North West, de 7, sobre a separação para que ela possa entender o que está acontecendo no casamento de seus pais

23 Fev 2021 - 12h30 | Atualizado em 23 Fev 2021 - 12h30
Kim Kardashian diz como contou sobre o divórcio à North West, sua filha mais velha Lorena Bueri

Depois de oficializar o divórcio com Kanye West, Kim Kardashian, de 40 anos, já contou à sua filha mais velha, North West, de 7, sobre a separação. Segundo o Mirror, a socialite decidiu contar à primogênita para que ela possa entender o que estava acontecendo no casamento de seus pais.

De acordo com o Hollywood Life, uma fonte anônima próxima à família contou que North está entendendo o máximo que pode sobre o término do casamento dos pais. "Kim sentou sozinha com ela para contar, mas ainda não falou para os mais novos", disse a fonte.

Kim e Kanye estavam vivendo vidas separadas há alguns meses, por conta do rapper ter criado a sede para sua campanha eleitoral em seu rancho em Wyoming, avaliado em US $ 14 milhões (R$ 76 milhões na atual cotação). Após a separação, Kanye teria ficado por lá mesmo, enquanto Kim continuou com seus filhos na mansão em Calabasas, de US $ 40 milhões (R$ 218 milhões).


Kim Kardashian, Kanye West e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)


Os bastidores do divórcio bilionário entre Kim Kardashian e Kanye West

Kim Kardashian pede divórcio do rapper Kanye West

Kanye West é fotografado de aliança em meio a divórcio com Kim Kardashian

"Kim e Kanye estão vivendo assim há muito tempo. O último ano foi exatamente assim, já que passaram um tempo separados, tanto físico quanto emocionalmente, então, quer tenha havido papelada ou não, eles não têm vivido em um ambiente convencional situação conjugal", contou a fonte, acrescentando que, apesar da oficialização do divórcio, "não haverá nenhuma mudança para as crianças".

Ainda de acordo com a fonte anônima, Kanye West pretende construir uma base próxima à mansão onde os filhos moram, em Calabasas, para poder ficar mais próximo dos pequenos e distante do agitação de Los Angeles. “Kanye ainda quer construir um complexo fora de Los Angeles. Provavelmente é assim que ele verá as crianças quando vier para a Califórnia. Ele odeia Los Angeles por causa dos paparazzi, barulho e multidões. Ele gosta de ficar isolado com uma equipe muito pequena ao seu redor. É quando ele está mais criativo e feliz”, finalizou.

(Foto Destaque: Kim Kardashian com North West. Reprodução/Quem/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo