Celebridades

Kelly Key perde 15kg na quarentena e aumenta jejum intermitente

A cantora Kelly Key, de 38 anos, continuou com sua rotina saudável mesmo em época de pandemia. Ela têm intensificado os treinos durante a quarentena para compensar a época em que não está na correria de shows, eventos e programas de televisão.

19 Abr 2021 - 14h30 | Atualizado em 19 Abr 2021 - 14h30
Kelly Key perde 15kg na quarentena e aumenta jejum intermitente Lorena Bueri

A cantora Kelly Key, de 38 anos, continuou com sua rotina saudável mesmo em época de pandemia. Em entrevista para a Revista Quem, ela contou que têm intensificado os treinos durante a quarentena, para compensar a época em que não está na correria de shows, eventos e programas de televisão.

"A quarentena foi um momento de renascer e se reinventar em vários sentidos da vida. Quando fecharam as academias, ficamos em casa. Comi muito menos e aumentei o meu jejum intermitente de 14 para 18 horas. Paro de comer 20h e só volto às 14h. Dá para eu fazer três refeições. E meu almoço é livre. Óbvio que não vou comer frituras, mas como saudável e à vontade. Perdi 15kg na quarentena. Também comecei a fazer live de exercícios para incentivar meus seguidores a manterem a saúde dentro de casa", disse a cantora.

Gusttavo Lima e Andressa Suita passam o domingo juntos em iate

Affair de Juliette responde pergunta sobre a participante

Hariany Almeida afirma: "Já fui chifrada várias vezes"

A cantora testou positivou para Covid-19, mas estava assintomática. Entretanto, Kelly sente as sequelas do vírus até hoje: "Tive Covid-19 e não senti, mas ele ficou e se instalou nas minhas doenças autoimunes, como hipotireoidismo, psoríase. Meus anticorpos baixaram muito, meus hematomas de pele cresceram, estourou um monte de lesões na minha pele. Fiz infinitos testes e descobri que sou intolerante a glúten, lactose, até o ovo me faz mal. Tive que mudar toda a minha rotina. Fora o cansaço que sinto, às vezes, do nada".


Em fevereiro, Kelly Key soube que teve Covid-19 e estava assintomática (Foto: Reprodução/Instagram)


A artista ainda conta sobre a situação do humorista Paulo Gustavo, seu amigo, que está internado com complicações da Covid-19. "Ando muito mexida. O Paulo é uma pessoa muito querida e amada por mim, minha família e todos os brasileiros. Foi ele quem me fez voltar à música. Fui gravar uma vez o Vai Que Cola, no Multishow, e ele me falou isso. Depois gravou um vídeo meu no show com a Anitta e foi supercarinhoso. Tenho orado muito por ele, para o Thales e toda família. Espero que ele saia logo dessa", estima.

Assim como muitos, Kelly Key teve a vida alterada por causa do vírus. "Vivo uma terceira fase da quarentena, a primeira foi quando intensifiquei os treinos e o jejum, depois fomos para Portugal, ficamos sete meses lá. Mas quando fechou tudo, voltamos para o Brasil. Estamos exaustos com a Covid-19. Descobri que tenho uma pedra na vesícula e preciso tirar, mas, por prudência, decidimos adiar a cirurgia por conta da situação do país", ela finaliza.

 

(Foto Destaque: Kelly Key perde 15kg na quarentena e aumenta jejum intermitente. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo