Celebridades

Jessica Alves conta como se sente um mês após cirurgia de mudança de sexo

Após passar pela cirurgia de redesignação sexual, mais conhecida como "mudança de sexo", Jessica Alves já se considera uma nova mulher. Há um mês de cirurgia, ela conversou com a Quem e contou como tem sido sua recuperação.

17 Mar 2021 - 17h00 | Atualizado em 17 Mar 2021 - 17h00
Jessica Alves conta como se sente um mês após cirurgia de mudança de sexo Lorena Bueri

Após passar pela cirurgia de redesignação sexual, mais conhecida como "mudança de sexo", Jessica Alves já se considera uma nova mulher. Há um mês de cirurgia, ela conversou com a Quem e contou como tem sido sua recuperação.

“Estou muito feliz, muito contente. Hoje faz um mês da minha cirurgia. Não tenho cicatrizes na vagina. Está um pouco inchada, ainda. Já posso ver que é uma vagina – e muito bem feita. Parece biológica, mesmo”, contou Jessica, frisando que sente apenas incomodo e não dor.

Spike Lee é convidado para ser júri do Festival de Cannes 2021

Trailer de "Alma de Cowboy" com Idris Alba e Caleb McLaughin é divulgado

Angelina Jolie relata ter sofrido violência doméstica em processo de divórcio com Brad Pitt, diz site

A apresentadora ficou cerca de um mês em Bangkok, na Thailândia, onde foi realizada a cirurgia, que durou 6 horas e foi feita pelo famoso Dr. Kamol Pansritum no Kamol Cosmetic Hospital. Jessica desembolsou £ 13,7 mil, o que equivale a R$ 107,4 mil na cotação dessa quarta-feira (17).


Jessica Alves estrela novo reality (Foto: Reprodução/Netlfiz)


De acordo com Jessica, assim que voltar para sua casa em Londres, no Reino Unido, vai retomar os planos da sua série para a Netlfix, Love me Gender. “Graças a Deus os meus trabalhos estão voltando aos poucos. É uma vida nova, universo novo. Deus está me dando uma oportunidade de recomeçar a minha vida na forma que eu deveria ter vindo desde que nasci. Nunca é tarde para ser feliz", disse.

Agora que se considera uma mulher completa, Jessica revela sua meta pessoal: “Encontrar um amor, quem sabe? Quem sabe um brasileiro? Não precisa ser rico, não, só precisa ser bom”, diz, aos risos.

Recentemente, Jessica comemorou um ano e três meses do início de sua transição, publicando uma foto sem maquiagem. Na legenda, ela escreveu: "Já faz 1 ano e 3 meses que escolhi ser eu mesma e feliz! Eu escolhi liberdade, felicidade, honestidade comigo mesmo e agora em 2021 eu não poderia estar mais feliz!".

(Foto Destaque: Jessica Alves. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo