Celebridades

Gusttavo Lima e Andressa Suita anulam divórcio milionário

Depois de terem assinado o divórcio em dezembro de 2020, Gusttavo Lima e Andressa Suita, que haviam sido flagrados juntos em um iate, tomaram uma atitude, resolvendo anular o divórcio milionário

01 Fev 2021 - 14h57 | Atualizado em 01 Fev 2021 - 14h57
Gusttavo Lima e Andressa Suita anulam divórcio milionário Lorena Bueri

Depois de terem assinado o divórcio em dezembro de 2020, Gusttavo Lima e Andressa Suita, que haviam sido flagrados juntos em um iate, tomaram uma atitude resolvendo anular o divórcio, que estava em segredo de justiça desde o fim do ano e envolvia uma grana milionária.

De acordo com o Balanço Geral, da Record TV, Gusttavo e Andressa pediram para seus advogados suspenderem o processo de divórcio na justiça que, de acordo com as conversas que estão tendo, podem resultar em uma reconciliação. A partilha de bens também foi parada. Andressa Suita havia pedido 30% da fortuna de Gusttavo Lima, estimada em mais de 150 milhões de reais. Ainda segundo a reportagem, a família da Andressa não estaria de acordo com a suas atitudes.

Um dos motivos da insatisfação da família de Andressa tem sido o sofrimento que ela passou com a separação. Inclusive, o irmão de Andressa, Alexandre Suita, detonou Gusttavo Lima nas redes sociais, dizendo que ensinarias os sobrinhos - filhos de Andressa com Gusttavo -  a serem homens de verdade, o que gerou bastante repercussão na época.

Leia mais: Após negarem reconciliação, Gusttavo Lima e Andressa Suita são flagrados novamente em Angra dos Reis


Gusttavo Lima e Andressa Suita estariam juntos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)


Com isso, ainda não se sabe qual o rumo que os processos tomarão no futuro, mesmo correndo em segredo de justiça e podendo ser descongelado a qualquer momento, só depende do ex-casal. Recentemente, Gusttavo Lima declarou em uma entrevista que está tentando reconquistar a ex e fará o possível para isso acontecer.

De acordo com a coluna do Léo Dias, do Metrópoles, fontes próximas ao ex-casal haviam afirmado que eles assinaram o divórcio em segredo para não fazer alarde ao público. O rompimento real veio dois meses após o término, que ocorreu em outubro do ano passado e chocou todos na web.

Inclusive, o processo de partilha de bens ainda está em segredo de justiça e não há nenhuma informação sobre seu desfecho, no qual alguns especialistas afirmaram que a influencer tem direito a milhões da fortuna do cantor.

(Foto Destaque: Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam em um iate em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo