Celebridades

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana rompem o casamento: "Erasmo errou comigo"

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana terminam o casamento. "Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir nada aconteceu. Terminei meu casamento sim, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo"

22 Fev 2021 - 12h23 | Atualizado em 22 Fev 2021 - 12h23
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana rompem o casamento: 'Erasmo errou comigo'  Lorena Bueri

Os modelos Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana terminam o casamento. O anúncio foi feito por Erasmo no último domingo (21). Eles estavam juntos desde 2015 e se casaram em 2017, na Bahia.

Há dias, já estava rolando diversos rumores sobre o término da relação. Erasmo usou os stories do Instagram para confirmar os boatos, explicando o que aconteceu de fato e ainda afirmou ter cometido um erro, do qual se arrependeu. 

"Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou", ele afirmou.


Erasmo fala sobre separação de Gabriela Pugliesi. (Vídeo: Reprodução/YouTube/Instagram)


"A gente sabe se resolver e está tendo uma conversa madura. Não fica ranço, até pela nossa história, pelo que a gente construiu junto. Mas, infelizmente, acontece", desabafou.

Sendo uma pessoa pública, Erasmo se sentiu no direito de esclarecer a situação e disse que ainda acha que o casal tem volta. "Ainda tenho esperança de que a gente possa ficar junto um dia. Mas no momento é isso. Vida que segue", explicou.

Gabriela Pugliesi vence processo contra psicóloga que a difamou na internet

BBB21: Rodolffo detalha término do casamento com Rafa Kalimann

Fernanda Gentil Revela que seu casamento quase chegou ao fim durante a pandemia

Na manhã desta segunda-feira (22), Gabriela confirmou tudo. "Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir nada aconteceu. Terminei meu casamento sim, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo", ela afirmou.


Gabriela Pugliesi fala sobre o fim de seu casamento com Erasmo Viana. (Vídeo: Reprodução/YouTube/Instagram)


No vídeo, Pugliesi diz já ter superado os dias ruins: "Na mesma intensidade que eu amo, eu desapego quando sei que é um sentimento que não me faz bem". Com isso, ela acredita que nada na vida acontece por acaso e que sente-se à vontade para ser vulnerável.

A modelo ainda contou que tentou engravidar durante um ano e três meses com diferente métodos. "Com tratamento, fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação, fiz FIV, foram muitas tentativas. Todas frustradas. Toda mulher sabe o quão doloroso são essas tentativas. Meu corpo mudou completamente", disse.

Finalizando, Gabriela conta que ainda há muito respeito entres eles. "Eu e o Erasmo não estamos brigados. Respeito nossa história que foi linda. Agora, ele teve a escolha dele e o que importa a mim é que todo mundo seja feliz. Ele, eu, você. Super beijo", terminou.

(Foto Destaque: Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo