Celebridades

Ex de Hungria Hip Hop relata que o rapper quer tirar a guarda da filha

A influencer Gabriela Sampaio, ex do cantor Hungria, contou à coluna do Leo Dias que está enfrentando um processo judicial, onde o rapper quer tomar a guarda da filha deles.

15 Fev 2021 - 19h00 | Atualizado em 15 Fev 2021 - 19h00
Ex de Hungria Hip Hop relata que o rapper quer tirar a guarda da filha Lorena Bueri

A influencer Gabriela Sampaio, ex do cantor Hungria, contou à coluna do Leo Dias que está enfrentando um processo judicial, onde o rapper quer tomar a guarda da filha deles. Em uma live realizada em 29 de dezembro do ano passado, Gabriela já havia afirmado que sofreu um relacionamento abusivo com Hungria. 

“Quando eu expus tudo isso, ele entrou com um processo contra mim para que o vídeo fosse apagado das redes e também com outro para me impedir de citar o nome dele. Ao todo, Hungria queria uma indenização de R$ 10 mil, porém perdeu o processo. A juíza do caso entendeu que ele é uma figura pública e não poderia me impedir de falar sobre ele”, disse a influencer.

Gabriela diz que, não contente com a derrota, o rapper ainda quer tirar Isadora dela para prejudicá-la. "O desejo é me ver sofrer e conseguir fugir das responsabilidades financeiras. No processo, ele está usando acontecimentos de anos atrás. Creio que o plano dele era me deixar ‘louca’ desde sempre", contou. Completando, ela disse que, quando ela se separou de Hungria, ela estava na pior fase da vida onde o pai estava tendo aneurismas e a mãe estava com câncer, fazendo assim com que ficasse muito abalada.


Hungria e Gabriela são pais da Isadora (Reprodução/Instagram)


De acordo com Gabriela, o pai da sua caçula ainda é usuário de drogas. “Eu o amava muito. Não sabia que ele era usuário de drogas. Acreditava que o estresse dele era por causa da rotina de shows. Ele e a família se faziam de bons, mas pensavam apenas no dinheiro. Tive de fazer terapia com psicólogos após todo o sofrimento devido às agressões e a tortura psicológica. Sofri demais. Eu pesava 47kg quando a minha neném tinha apenas três meses. Ele transava com garotas de programa e várias meninas famosas. Fui ao psiquiatra e o meu ex quer usar isso contra mim”, ela desabafou.

Em entrevista a Roberto Cabrini, Anderson chora e MC Maylon relembra episódio do motel

Meghan e Harry esperam seu segundo filho

Yasmin Bruner relata já ter vivido um relacionamento tóxico

A influencer ainda conta que Hungria nunca foi um pai presente para Isadora. O rapper paga R$1,5 mil reais de pensão alimentícia para a filha, mas não colabora com nenhuma outra formação dela, segundo Gabriela.

“O padrão de vida da minha filha não corresponde ao que ele têm. Lembro de quando eu estava na maternidade para parir. Dentro do hospital, após o nascimento da Isadora, descobri uma traição. Mexi no celular dele e perguntei o que estava acontecendo. Daí, ele me derrubou no chão, eu com os pontos da cesárea fiquei jogada com a minha mãe ao meu lado presenciando tudo. Saí do hospital sozinha com a Isadora”, finalizou.


(Foto Destaque: Ex de Hungria Hip Hop relata que o rapper quer tirar a guarda da filha. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo