Celebridades

Casais famosos que surgiram durante a pandemia

Mesmo com separações em 2020, também houve novos casais, como Luisa Sonza e Vitão, Bianca Andrade e Fred, Yasmin Brunet e Gabriel Medina, Whindersson Nunes e Maria Lina, Rafa Kalimann e Daniel Caon, Sasha Meneghel e João Figueiredo, entre outros.

14 Dez 2020 - 16h04 | Atualizado em 14 Dez 2020 - 16h04
Casais famosos que surgiram durante a pandemia  Lorena Bueri

O ano de 2020 não foi fácil. Mesmo com muitas separações, também houve o surgimento de muitos novos casais nessa pandemia. Nessa matéria, selecionamos alguns desses casais que começaram um romance, como Luisa Sonza e Vitão, Bianca Andrade e Fred, Yasmin Brunet e Gabriel Medina, Whindersson Nunes e Maria Lina, Rafa Kalimann e Daniel Caon, Sasha Meneghel e João Figueiredo, entre outros.

Luisa Sonza e Vitão tornaram seu relacionamento público em setembro nas suas redes sociais. Desde a parceria que fizeram juntos na música 'Flores', em junho, rumores e boatos surgiando de que os dois já estivessem juntos. Na época, ambos negaram o romance e que o clima era puramente marketing para a divulgação da música. Mesmo assim, Luísa foi bastante criticada, pois havia divorciado do humorista Whindersson Nunes em abril.

Whindersson Nunes e Maria Lina se tornaram público após flagra em cenas de romance e troca de mensagens carinhosas nas redes sociais. O youtuber assumiu o relacionamento no início de novembro com a catarinense e estudante de engenharia civil. 


Primeira foto que Maria postou com Whindersson (Foto: Reprodução/Instagram)


Bianca Andrade e Fred já tiveram um romance no passado, mas não deu certo. Após diversos boatos circularem de que os dois estariam juntos novamente, a ex-BBB divulgou em setembro uma foto com o apresentador onde eles estavam praticando stand-up paddle. "Ah, Fredolino, eu amei, tá? A gente é mó casalzão da hora não é de hoje e geral já sabe mesmo, então chega de tentar esconder esse trem que a gente tem, que é muito doido, mas é muito nós", escreveu Bianca. Em seguida, postou uma foto dos dois no Rock in Rio 2017, onde tudo começou.

Rafa Kalimann e Daniel Caon assumiram que estariam se conhecendo desde agosto. Mas, somente em novembro, o participante da Casa de Vidro do BBB 20 pediu a influencer em namoro. Em uma casa em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, Caon fez uma música para Rafa sobre a história do casal, além de fogos de artifício que formaram a frase 'quer namorar comigo?'. 

Leia mais: O amor está no ar: Conheça os casais que A Fazenda juntou e não se separam mais


Rafa Kalimann e Daniel Caon já se conheciam mesmo antes do BBB 20 (Foto: Reprodução/Instagram)


Yasmin Brunet e Gabriel Medina começaram a se aproximar em fevereiro, logo assim que a modelo terminou o casamento com o também modelo Evandro Soldati. O casal se assumiu em abril, logo no início da pandemia, e se juntaram para ficar de quarentena juntos na casa do surfista em Maresias, litoral de São Paulo.

Sasha Meneghel e João Figueiredo compartilharam a primeira foto juntos em abril. "Me apaixonei pelo meu melhor amigo", escreveu Sasha. Já o cantor gospel publicou: "Você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente). Eu te amo".


Sasha e João em Maresias, São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)


Internacionalmente falando, também tivemos novos casais como a cantora Lady Gaga com Michael Polansky e a atriz Megan Fox com Machine Gun Kelly.

(Foto Destaque: Montagem de três casais: Luisa Sonza e Vitão, Bianca Andrade e Fred, e Yasmin Brunet e Gabriel Medina. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo