Celebridades

Bruna Marquezine fala sobre série da Netflix, depressão, Neymar, sexo e mais

Em entrevista para O Globo publicada nesse domingo (13), Bruna Marquezine foi sincerona e contou tudo sobre depressão, terapia, Neymar, sexo e sua vida de solteira.

14 Dez 2020 - 23h24 | Atualizado em 14 Dez 2020 - 23h24
Bruna Marquezine fala sobre série da Netflix, depressão, Neymar, sexo e mais Lorena Bueri

Em entrevista para O Globo publicada nesse domingo (13), Bruna Marquezine foi sincerona e contou tudo sobre depressão, terapia, Neymar, sexo e sua vida de solteira.

Há algumas semanas, a atriz compartilhou com o público o anúncio da produção 'Maldivas', série que atuará com uma das suas melhores amigas, Manu Gavassi. Por causa da personagem, ela precisou passar pela transição capilar e aderiu um novo corte de cabelo. Bruna teve medo de ficar "parecendo um poodle", mas adorou o corte e não precisará continuar sendo refém da escova progressiva.

Leia mais: Qual o motivo de artistas como Bruna Marquezine e outros jovens atores escolherem a Netflix?


A série 'Maldivas' estreia em 2021 na Netflix (Foto: Reprodução/Netflix)


Marquezine revelou que, há mais ou menos 3 ou 4 anos atrás, passou por uma depressão, o que fez a atriz procurar terapia e cuidar da saúde mental, mesmo com a vida super agitada. “Cresci diante dos olhos do público, e isso me fez criar uma consciência muito grande sobre o olhar do outro. Além da minha observação, que é extremamente crítica. Eu sou a minha pior hater. Comecei a trabalhar numa época na qual me ensinaram que o certo era construir uma imagem perfeita“, contou a atriz.

A vida amorosa de Bruna está sempre sendo relevante para o público. O mais conhecido foi o relacionamento com o jogador Neymar que, mesmo tendo chegado ao fim há muito tempo, ela ainda se sente frustada sempre que perguntam sobre ele. “Eu sentia que tinha perdido meu tempo, depois de horas falando sobre coisas que amo falar. É muito bom ouvir perguntas relevantes e saber que vocês querem saber da Bruna. Entendo que as pessoas têm interesse na vida pessoal das outras", disse Bruna.

Continuando, ela ainda disse que ouvia pedidos de desculpas para perguntar sobre o ex: "Já faz mais de três anos que eu não me relaciono com essa pessoa, mas muita gente ainda tem necessidade de atrelar a minha imagem à dele e a dele à minha. Mas acredito que um dia isso acabe“.


Bruna Marquezine e Neymar ficaram entre indas e vindas entre 2013 e 2018. (Foto: Reprodução/Instagram)


Com isso, Bruna Marquezine se diz estar muito bem solteira e que, hoje, não se vê com ninguém. "É claro que isso pode mudar. Até porque, quando me encanto, por mais que não namore, fico parada ali. Não tenho necessidade de ir para outra pessoa ver como é", disse.

A atriz confessa que, para ela, o sexo é a maior troca de energia entre seres humanos. "Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. Escuto muito: 'Ser solteiro é foda!'. Eu falo: 'Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?", questionou Marquezine. Ela finaliza dizendo que apenas se relaciona com quem ela confia, admira e conhece.

(Foto Destaque: Bruna Marquezine. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo