Celebridades

Ana Hickmann quer ser mãe novamente: 'Quero muito aumentar a família'

A apresentadora Ana Hickmann publicou um vídeo sobre 40 fatos dela, em comemoração aos 40 anos que fez no último dia 1. Ela revelou que quer aumentar a família. "Adoro crianças e acho que meu filho merece um irmão ou uma irmã"

24 Mar 2021 - 16h00 | Atualizado em 24 Mar 2021 - 16h00
Ana Hickmann quer ser mãe novamente: 'Quero muito aumentar a família' Lorena Bueri

Em seu canal no YouTube, a apresentadora Ana Hickmann publicou um vídeo sobre 40 fatos dela, em comemoração aos 40 anos que fez no último dia 1. Nos fatos, Ana revelou que quer aumentar a família. "Não vou entrar em detalhes, mas quero muito aumentar a família. Adoro crianças e acho que meu filho merece um irmão ou uma irmã. Só que na vida nem tudo acontece como a gente gostaria", falou aos prantos.

"Eu não sei como e quando isso vai acontecer, mas é uma vontade, um desejo, mas é algo que não quero mais ficar me cobrando. E se Deus achar que é a hora ou a forma certa, seja de um jeito ou de outro. Se Ele também achar que a gente tem outras missões para cumprir e que nosssa família está fechada, está tudo bem", ela concluiu. Ana e Alexandre já são pais de Alezinho, de 7 anos.

Além disso, Ana Hickmann disse que vai entrar na faca esse ano ainda, realizando uma cirurgia plástica e fazendo botox. "Já sei o que vou consertar. A comissão de frente está horrorosa. Além de fazer plástica, quero dar uma caprichada no botox, uma 'prevençãozinha'. Vou fazer botox, já estou assumindo aqui", ela brincou, aos risos.

Alexandre Corrêa vence câncer e comemora junto com sua esposa Ana Hickmann

Ana Hickmann mostra decoração de Natal da sua mansão 

Marido de Anna Hickamann, Alexandre Correa, revela tratamento contra cancêr

A apresentadora revelou outras curiosidades: ela quer fazer um curso de gastronomia e tirar a carteira de habilitação para caminhão! "Desde menina, sempre achei o máximo. Meu avô tem caminhão, meus tios são caminhoneiros, meu primo é caminhoneiro... Sei dirigir trator", disse.

Depois de ver o marido, Alexandre Correa, vencer um cancer, Ana pretende fazer sua segunda tatuagem. "Acredito que a tatuagem, no meu caso, seja para marcar momentos e coisas muito fortes e importantes que aconteceram", ela contou, sem saber ainda o que vai tatuar.

A loira ainda pretende realizar uma cerimônia de casamento nesse ano. "Quero casar de noiva, isso é uma promessa, um fato consumado dentro de mim. Já sei quem vai fazer meu vestido e fico imaginando um monte de coisa. Quando eu completar 25 anos de casada, daqui a dois anos, casarei de noiva", afimou.

Veja abaixo o vídeo completo de Ana Hickmann:


40 fatos sobre Ana Hickmann (Vídeo: Reprodução/YouTube)


(Foto Destaque: Ana Hickmann e o filho, Alezinho. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo