Celebridades

Alok ultrapassa Anitta e se torna o brasileiro mais ouvido no Spotify

DJ Alok desbanca a cantora Anitta e alcança a marca de 16,751 milhões de ouvintes mensais no Spotify, streaming de música, se tornando o brasileiro mais ouvido da plataforma.

11 Jan 2021 - 14h43 | Atualizado em 11 Jan 2021 - 14h43
Alok ultrapassa Anitta e se torna o brasileiro mais ouvido no Spotify Lorena Bueri

DJ Alok desbanca a cantora Anitta e alcança a marca de 16,751 milhões de ouvintes mensais no Spotify, serviço de streaming de música, se tornando o brasileiro mais ouvido da plataforma. A cantora, que liderou o ranking por três anos seguidos, teve 16,567 milhões de ouvintes no último mês.

As músicas mais tocadas do DJ são "Ilusão (Cracolândia)", "Don't Say Goodbye""Piece Of Your Heart". Nessa sexta-feira (8), Alok laçou a música "Rupture" em parceria com o produtor irlandês Daniel Blume.

"Dedico isso a vocês que fazem esse sonho se tornar realidade. Obrigado!", agradeceu DJ Alok aos fãs em suas redes sociais. Continuando, ele ainda escreveu uma parte da música "Prelúdio", do Raul Seixas: "Um sonho que se sonha só, é apenas um sonho. Sonho se que sonha juntos, se torna realidade”.

Leia mais: Com um parto prematuro, nasceu Raika, filha de Alok e Romana


Alok com a esposa, Romana Novais, e os filhos, Ravi e Raika (Foto: Reprodução/Instagram)


O número de ouvintes mensais da plaforma é calculado somando o número de perfis que tocaram pelo menos uma música do artista nos últimos 28 dias. Sendo assim, mesmo ouvindo a música diversas vezes, contam apenas uma vez por pessoa. A artista que segue tendo mais reproduções no Spotify é Marília Mendonça. Mundialmente, os top 3 mensais mais ouvidos segue liderado por Ariana Grande (79.206.050 de ouvintes), Justin Bieber (76.579.020 de ouvintes) e The Weekend (65.769.035 de ouvintes).

Um ano de Ravi

Ravi, primogênito de Alok e Romana, completou um ano nesse domingo (10). A mamãe compartilhou tudo em seu Instagram: "Ontem foi especial! Ravizinho amou e bagunçou bastante!". O casal também são pais de Raika, que nasceu em dezembro. Sobre o desejo de ter mais filhos, Romana contou aos seus seguidores que, por enquanto, não quer. "Vou aproveitar os dois, trabalhar, viajar. Eu e Alok temos outros planos agora", disse a médica.

(Foto Destaque: Alok. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo