Celebridades

Filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar é internada na UTI

Depois de explicar porque não comemorou a entrada do marido no BBB, Maíra diz que a filha ficou internada na UTI por sofrer uma parada respiratória

21 Jan 2022 - 11h00 | Atualizado em 21 Jan 2022 - 11h00
Filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar é internada na UTI Lorena Bueri

A influenciadora e coach, Maíra Cardi usou as suas redes socias na quinta feira (20), para explicar porquê não comemorou a entrada de seu marido, Arthur Aguiar, no BBB22. Acontece que a filha do casal, Sophia, de 3 anos, ficou na UTI na noite de quarta feira (19) e na manhã de quinta feira (20). 

Em seu Instagram, Maíra disse: “Desculpa a ausência de hoje um dia tão importante para nós! A entrada do Arthur que já nos dá tanto orgulho! A Sophia passou a noite na UTI por isso da nossa ausência. Eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa. […] Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem. Precisaremos muito da oração de todos nesses 3 meses. Obrigada.” 

Depois de sua postagem, muitos fãs ficaram preocupados com a situação da pequena Sophia. Para tranquilizar os fãs, Maíra usou o seu Instagram na manhã de hoje (21), para explicar o que aconteceu e para agradecer por todas as orações.


 

Maíra Cardi e Sophia. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em um dos vídeos postados, Maíra Cardi explica: “A Sophia teve uma parada respiratória, a garganta dela fecha, a laringe fecha, e ela não consegue respirar. Então fomos para o hospital, eles fizeram adrenalina para que pudesse respirar e agora está fazendo tratamento, por isso que ela teve que ficar na UTI em observação. Problema de respirar é sério. Essa noite dormimos sentada, porque quando ela deita, fecha de novo. Ela já está bem melhor, e não tenho dúvidas que é por conta das orações que vocês fizeram. […] Nada é mais poderoso do que uma corrente de oração.”  

Sobre o BBB, Arthur Aguiar entrou na casa mais vigiada do Brasil na quinta feira (20), após ter a entrada adiada por testar positivo para a Covid-19. Em uma conversa com Ana Clara e Bruno de Luca, Maíra Cardi diz que não imaginava que ele entraria no reality e afirma que não tem ciúmes. “Eu nunca imaginei que ele iria entrar, o Arthur nunca gostou de exposição. Quando ele me falou que iria participar já vi que era outra pessoa, está sendo muito gostoso ver a transformação dele.”

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar e Maíra Cardi. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo