Celebridades

Em seu Twitter, Duda Reis revela dedo podre

Neste domingo (16), a influenciadora Duda Reis, usou as suas redes sociais para falar que tem dedo podre em relacionamentos. Com sua publicação, Gui Araújo reage.

17 Jan 2022 - 10h26 | Atualizado em 17 Jan 2022 - 10h26
Em seu Twitter, Duda Reis revela dedo podre Lorena Bueri

A influenciadora Duda Reis, de 20 anos, usou o seu Twitter neste domingo (16) para falar sobre os seus antigos relacionamentos. Ela ainda falou sobre a “mão podre” e pretende orgulhar os seus seguidores em 2022.  

Na publicação ela escreveu: “Eu não tinha o dedo podre pra macho não. Eu tinha a mão podre mesmo. Agora eu arranquei essa mão e coloquei uma nova pra poder recomeçar e prometo que esse ano só trago orgulho e vitórias, tá meninas? Cabô a usina nuclear aqui.” 

O seu último relacionamento foi com o ex-participante de “A Fazenda 13”, Gui Araújo, de 34 anos, com quem se envolveu várias vezes e viveu idas e vindas. Os seguidores deles especulam que eles ainda estão juntos, já que o casal foi visto juntos durante um jantar em Maresias, no litoral de São Paulo.  


Duda Reis revela dedo podre. (Foto: Reprodução/Instagram)


Depois da publicação de Duda Reis, o ex-fazendeiro publicou diversos post em seu Twitter, onde os fãs interpretaram como uma indireta para a influenciadora. Em um dos post, Gui Araújo escreveu: “A hora que eu começar a mostrar as coisas que vivo/passo, quero ver o ‘conto de fadas’ continuar o mesmo. Cansei de ficar quieto pagando por coisas que não me correspondem, 2022 vai ser assim. Diferente de 2021, vamos trabalhar só com provas agora! Não tenho problemas em lidar com meus erros e defeitos, diferente dos ‘seres perfeitos virtuais’, isso não me incomoda, faz parte da evolução que alguns se recusam a aceitar!” 

Ele ainda pediu para as pessoas não acreditarem em tudo que se vê na internet, porque elas não são reais. “Embora tudo isso pareça uma grande novela, não é! Se trata de vidas reais, logo não acreditem em tudo que veem nas redes sociais, vamos lidar com fatos, principalmente porque o objetivo na maioria das vezes é apenas ‘engajar.’” 

Muitos seguidores da Duda e do Gui reagiram na internet após as publicações. Um seguidor escreveu: “Duda Reis estava linda e bela curtindo com o Gui Araújo, agora que terminou vai falar alguma coisa para sair por cima. Eu sei o histórico do Gui Araújo.” Já outro seguidor criticou toda a situação e as indiretas: “Duda Reis e Gui Araújo se alfinetando, paciência.” 

Antes de Gui Araújo, Duda Reis se envolveu com o cantor Nego do Borel, de 29 anos, com quem começou a se relacionar em fevereiro de 2019 e chegaram a ficar noivos em julho de 2020. Acontece que no final do mesmo ano, eles terminaram definitivamente a relação conturbada e a influenciadora denunciou ele por violência física e psicológica. 

 

Foro Destaque: Duda Reis. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo