Celebridades

Após falecimento de Bob Saget, elenco da série Três é Demais faz homenagem ao ator

Corpo de comediante foi encontrado em um quarto de hotel, até o momento não se sabe a causa da morte. Amigos de Bob Saget se despedem e prestam homenagens ao ator.

10 Jan 2022 - 10h41 | Atualizado em 10 Jan 2022 - 10h41
Após falecimento de Bob Saget, elenco da série Três é Demais faz homenagem ao ator Lorena Bueri

Um dos maiores e mais conhecidos comediantes de stand-up dos Estados Unidos, Bob Saget morre no último domingo (9), com 65 anos.  

O comediante ficou conhecido por interpretar na série “Três é demais” entre 1987 e 1995. Na série ele deu vida ao personagem “Danny Tanner”, que era um viúvo onde morava com suas três filhas, cunhado e amigo.  

Seu último papel foi na continuação da série, titulada como “Fuller House” em 2016. Saget atuou até o ano de 2020. 

Além de atuar e ser mais conhecido em Três é Demais, Bob Saget também foi narrador da série “How I Met your Mother.” 

De acordo com a polícia do condado de Orange, Bob Saget foi encontrado no quarto de um hotel em Orlando, na Flórida. Ele foi declarado como morto no local, mas de acordo com o departamento de polícia, os detetives não encontraram sinais de crime ou droga no local. Até o momento não se sabe a causa da morte.  


Elenco de Três é Demais. (Foto: Reprodução/Divulgação/Olhar Certo)


Bob Saget estava na Flórida, para uma turnê de comédia. O comediante e ator se apresentou no sábado à noite (8), na Praia de Ponte Vedra. 

Praticamente todo o elenco da série que ele fez, prestou homenagem em suas redes sociais. A atriz Candace Cameron Bure, interpretou a filha mais filha de Danny, DJ. Em seu Instagram, ela escreveu: “Não tenho palavras. Bob foi um dos melhores seres humanos que já conheci na minha vida. Eu o amei demais. […] Eu te amo tanto. Eu não quero dizer adeus. 35 anos não foram o bastante.” 

As gêmeas que compartilharam o papel da filha mais nova Michelle, Mary-Kate e Ashley Olsen, não quiseram fazer a continuação do papel em “Fuller House”, mas em suas redes sociais, elas escreveram: “Bob foi o homem mais amoroso, compassivo e generoso. Estamos profundamente tristes por ele não estar mais conosco, mas sabemos que continuará a estar ao nosso lado para nos guiar com a graça de sempre. Estamos com o pensamento em suas filhas, esposa e família e mandamos nossas condolências.” 

O ator e também comediante, Dave Coulier, deu vida ao amigo de Danny, Joey. Em seu Instagram, ele apenas colocou uma foto segurando a mão do amigo com a legenda: “Eu nunca vou deixar ir, irmão. Te amo.” 

O ator que interpretava Jesse, cunhado de Danny e o tio preferido de Michelle, John Stamos, escreveu em seu Twitter: “Eu estou quebrado. Eu estou destruído. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito Bobby.” 

 Até o momento, Jodie Sweetin, que deu vida à Stephanie, filha do meio de Danny, ainda não se pronunciou sobre a morte do amigo.  

 

Foto Destaque: Bob Saget. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo