Celebridades

Tiago Leifert parabeniza Tadeu Schmidt pelo comando do BBB22: 'Escolha ideal'

O ex-apresentador do Reality Show, Tiago Leifert, parabenizou o colega, Tadeu Schmidt, pelo comando do BBB22 através de uma postagem nos Stories de seu Instagram: "É a escolha ideal!"

12 Out 2021 - 12h06 | Atualizado em 12 Out 2021 - 12h06
Tiago Leifert parabeniza Tadeu Schmidt pelo comando do BBB22: 'Escolha ideal' Lorena Bueri

Tiago Leifert, ex-apresentador do Big Brother Brasil, comentou nos Stories de seu Instagram, nesta segunda-feira (11), sobre o anúncio de Tadeu Schmidt como novo apresentador do reality. A novidade de que Tadeu assumiria o comando do programa foi feita ao vivo durante a transmissão do Fantástico no último domingo (10).


Insta Tiago

Tiago Leifert comemora escolha de Tadeu Schimidt como apresentador de BBB22 (Foto: Reprodução/Instagram)


"O querido Tadeu Schimidt é a escolha ideal para o BBB: inteligente, experiente e bem humorado. Parabéns e boa sorte, Tadeu!", escreveu. "Como telespectador do BBB, estou muito feliz que é você!", concluiu.

O ex-apresentador ainda aproveitou a oportunidade para dar uma dica ao colega no post seguinte: "Não deixa eles pipocarem, Tadeu!", disse. "Vai com tudo!", finalizou.

 

Inês Brasil conta que pensou em voltar para a prostituição

Rafa Kaliman surge deslumbrante com biquíni amarelo


Tiago Leifert anunciou sua saída da Rede Globo no início do mês de setembro, e desde então, especulava-se quem iria assumir o comando do Big Brother Brasil. O nome de Tadeu Schmidt foi muito comentado, mas o anúncio oficial foi feito apenas em outubro, durante uma transmissão ao vivo do Fantástico, pelo Boninho. 

Tadeu Schmidt aproveitou o momento fazer um registro em seu Instagram: “Bom, então, agora é oficial: vou apresentar o BBB!


tadeu

Tadeu Schmidt em postagem no instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


"Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido pra uma missão tão importante! O Big Brother é demais!!! E é uma honra fazer o mesmo trabalho feito por dois dos grandes maiores talentos da história da televisão brasileira: Tiago Leifert e Pedro Bial. Eu estou radiante e empolgadíssimo!!! E ao mesmo tempo com o coração apertado, porque vou deixar o Show da Vida, depois de catorze anos!!! Mas depois a gente fala disso... Eu ainda fico no Fantástico nos próximos domingos... Por enquanto, eu só quero curtir essa novidade maravilhosa na minha carreira e na minha vida! Espero que vocês, que me acompanham aqui com tanto carinho, sejam contaminados com a minha felicidade transbordante e se sintam felizes também. Vai ser muito legal!", escreveu Tadeu.

 

(Foto Destaque: Tadeu Schmidt e Tiago Leifert. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo