Celebridades

Taís Araújo e Lazaro Ramos recriam foto de Beyoncé e Jay-Z

Em postagem no instagram, Taís Araújo e Lázaro Ramos recriam foto de Beyoncé e Jay-Z. Na foto original, a cantora Beyoncé utiliza um diamante avaliado em aproximadamente R$ 160 milhões.

24 Ago 2021 - 10h09 | Atualizado em 24 Ago 2021 - 10h09
Taís Araújo e Lazaro Ramos recriam foto de Beyoncé e Jay-Z Lorena Bueri

A atriz Taís Araújo e seu marido, também ator, Lázaro Ramos postaram em suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (23), a recriação de uma foto que viralizou numa postagem da cantora norte-americana Beyoncé e seu marido, o rapper e empresário Jay-Z. Já que vocês marcaram a gente o dia todo hoje no post da @beyonce e do #JayZ, a gente resolver fazer a nossa versão pra mostrar que aqui também é sobre amor!”, escreveu Lázaro em sua legenda.

Sobre amor, @Méier, p.s: Corre nos stories pra sacar a referência!!! E amor tem, agora só falta o diamante de 30 milhões de dólares”, disse Taís.


lazaro e tais x beyonce e jayzBeyonce e Jay-Z para Tiffany And Co / Taís Araújo e Lázaro Ramos (Reprodução/Instagram)


A foto original do casal Beyoncé e Jay-Z foi produzida para uma campanha de jóias Tiffany. Nela, Beyoncé aparece usando um diamante de 128,54 quilates, encontrado na África do Sul em 1877 e avaliado em mais de R$ 160 milhões. O diamante foi usado por apenas três pessoas antes da cantora, que foi a primeira mulher negra a usá-lo. Essa foi a primeira vez que a peça de joia apareceu em uma campanha da marca.

 

‘Criança Esperança’ terá Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, cantando ao lado de Ivete Sangalo e Iza

Chris Hemsworth se recusa a furar a fila para vacinação em campanha do governo

Manu Gavassi surge ruiva após nove meses longe das redes sociais

 

Taís Araújo e Lazaro Ramos são constantemente comparados com Beyoncé e Jay-Z pelos fãs do casal, que foram a loucura com a postagem: “Estou curvado a realeza nesse exato momento!”, escreveu um seguidor. “A versão brasileira consegue ser ainda melhor! Eu AMO vocês!”, disse outra.

Amigos do casal de atores também amaram a recriação da foto: “Sem palavras Brasil”, disse a atriz Grazi Massafera. “Pelo amor de Deus, cara! Eu amo!”, disse a atriz e cantora Lelle.

 

(Foto destaque: Taís Araújo e Lázaro Ramos. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo