Mayra Cardi reata relacionamento com Arthur Aguiar: 'Decidimos lutar juntos'

Publicado 05 de Apr de 2021 às 22:30

Nesta segunda-feira (5), a digital influencer e empresária Mayra Cardi publicou um vídeo em seu instagram onde confirma que reatou o seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar.

Mayra e Arthur são pais de Sofia, de 2 anos e se separaram durante a pandemia, em maio de 2020, após Mayra expor uma série de traições por parte do ator.

Apesar do casal ter reatado, Mayra prefere não dizer que "voltaram" e sim que estão em uma "nova vida": "Mayra você voltou? Não. Porque voltar é fazer o mesmo caminho. Eu me separei, prosseguimos com a papelada de separação para finalizarmos o nosso ciclo. Hoje é tempo de ressurreição e é assim que eu gostaria que fosse essa nova vida, da morte para a vida. Porque, sim, não podemos chamar de vida tanta falta de amor, tanta falta de respeito e tanta destruição feita no passado em nosso lar" inicia Mayra narrando seu vídeo que traz a presença dela, Arthur e a filha do casal.


Mayra Cardi e Arthur reatam

Mayra Cardi e Arthur Aguiar reatam relacionamento (Foto: Reprodução/Instagram/@mayracardi)


Mayra ainda relembra as traições por parte do ator, que foram o motivo do término do casal.

"Mas Mayra você tem certeza que ele não vai te trair? Não, não tenho, jamais teria como eu ter. Nunca saberemos o dia de amanhã, nem as nossas ações, muito menos as alheias. Não temos como ter certeza de nada, o ser humano é falho. As minhas escolhas têm riscos, assim como a de qualquer um tem", refletiu.

https://lorena.r7.com/post/A-Pascoa-chegou-Famosos-comemoram-a-data-junto-a-familia

https://lorena.r7.com/post/Rainha-Elizabeth-teria-permitido-que-Meghan-Markle-seguisse-carreira-de-atriz-diz-escritor

https://lorena.r7.com/post/Em-entrevista-ao-Fantastico-marido-e-amiga-de-Paulo-Gustavo-comentam-sobre-o-estado-de-saude-do-ator

"A vida é feita de escolhas e eu não escolhi ser traída, não escolhi sofrer, não escolhi que minha filha não tivesse um pai presente, nem escolheria ter filha se não fosse pra ter um pai e marido maravilhoso [...] Eu farei a minha parte, farei o meu melhor, farei tudo para que minha decisão seja assertiva. Mas de uma coisa eu tenho certeza, na pior das hipóteses, se eu perder, quem perde sempre será quem me perdeu. Assim como toda mulher e filhos que lutam pela transformação de um pai de seu lar, nós decidimos lutar juntos. Mas, desta vez, sabendo que se ele falhar só ele perde", completou a digital influencer. 

 

(Foto destaque: Reprodução/Instagram/@mayracardi)

Deixe um comentário