Celebridades

Mayra Cardi reata relacionamento com Arthur Aguiar: 'Decidimos lutar juntos'

Mayra Cardi, digital influencer e empresária, reata relacionamento com o ator Arthur Aguiar. Os dois haviam se separado em maio do ano passado após Mayra expor casos de traição por parte do ator.

05 Abr 2021 - 22h30 | Atualizado em 05 Abr 2021 - 22h30
Mayra Cardi reata relacionamento com Arthur Aguiar: 'Decidimos lutar juntos' Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (5), a digital influencer e empresária Mayra Cardi publicou um vídeo em seu instagram onde confirma que reatou o seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar.

Mayra e Arthur são pais de Sofia, de 2 anos e se separaram durante a pandemia, em maio de 2020, após Mayra expor uma série de traições por parte do ator.

Apesar do casal ter reatado, Mayra prefere não dizer que "voltaram" e sim que estão em uma "nova vida": "Mayra você voltou? Não. Porque voltar é fazer o mesmo caminho. Eu me separei, prosseguimos com a papelada de separação para finalizarmos o nosso ciclo. Hoje é tempo de ressurreição e é assim que eu gostaria que fosse essa nova vida, da morte para a vida. Porque, sim, não podemos chamar de vida tanta falta de amor, tanta falta de respeito e tanta destruição feita no passado em nosso lar" inicia Mayra narrando seu vídeo que traz a presença dela, Arthur e a filha do casal.


Mayra Cardi e Arthur reatam

Mayra Cardi e Arthur Aguiar reatam relacionamento (Foto: Reprodução/Instagram/@mayracardi)


Mayra ainda relembra as traições por parte do ator, que foram o motivo do término do casal.

"Mas Mayra você tem certeza que ele não vai te trair? Não, não tenho, jamais teria como eu ter. Nunca saberemos o dia de amanhã, nem as nossas ações, muito menos as alheias. Não temos como ter certeza de nada, o ser humano é falho. As minhas escolhas têm riscos, assim como a de qualquer um tem", refletiu.

https://lorena.r7.com/post/A-Pascoa-chegou-Famosos-comemoram-a-data-junto-a-familia

https://lorena.r7.com/post/Rainha-Elizabeth-teria-permitido-que-Meghan-Markle-seguisse-carreira-de-atriz-diz-escritor

https://lorena.r7.com/post/Em-entrevista-ao-Fantastico-marido-e-amiga-de-Paulo-Gustavo-comentam-sobre-o-estado-de-saude-do-ator

"A vida é feita de escolhas e eu não escolhi ser traída, não escolhi sofrer, não escolhi que minha filha não tivesse um pai presente, nem escolheria ter filha se não fosse pra ter um pai e marido maravilhoso [...] Eu farei a minha parte, farei o meu melhor, farei tudo para que minha decisão seja assertiva. Mas de uma coisa eu tenho certeza, na pior das hipóteses, se eu perder, quem perde sempre será quem me perdeu. Assim como toda mulher e filhos que lutam pela transformação de um pai de seu lar, nós decidimos lutar juntos. Mas, desta vez, sabendo que se ele falhar só ele perde", completou a digital influencer. 

 

(Foto destaque: Reprodução/Instagram/@mayracardi)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo